Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte h875e-00 dell 875w pinagens.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 Ganhei do meu irmão uma fonte de 875w da DELL de workstationT5400, gostaria de saber se consigo usa-la em minha placa-mãe asus P8H61, percebo que o esquema de cores são diferentes, das fontes normais, aguem conhece esse fonte? Ela funciona na placa? se não, como posso resolver? Abraços e obrigado.

Dell_T5400_PowerSupply_2.jpg

YN642 (2).jpg

Dell H875E-00 PSU PINOUT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta fonte é para um modelo de equipamento com escalabilidade de processamento, para funcionar na sua placa, conecte o P1, pois, o P2 é para a alimentação do circuito dos processadores, mas na sua placa é necessário um conector de 4 pinos para alimentação do processador ou algum adaptador para realizar essa alimentação...

pinoproc.png.33ad47157cc93f0f31719962b8aa1c77.png

 

ph861.png.5d5ec15ed08c3f9530ec4b8074301c63.png

 

Porém, aconselhado usar fonte ATX para seu equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, StortiX disse:

Esta fonte é para um modelo de equipamento com escalabilidade de processamento, para funcionar na sua placa, conecte o P1, pois, o P2 é para a alimentação do circuito dos processadores, mas na sua placa é necessário um conector de 4 pinos para alimentação do processador ou algum adaptador para realizar essa alimentação...

 

 

JAMAIS CONECTE ESSE P1 NA PLACA-MÃE. VOCÊ VAI CAUSAR UM  CURTO. APESAR DOS CONECTORES SEREM IDÊNTICOS DO PONTO DE VISTA FÍSICO, A PINAGEM É TOTALMENTE DIFERENTE DA USADA NO PADRÃO ATX.

 

E também não utilize esses adaptadores. mencionados.

 

Edit: aí está a pinagem para o padrão ATX 2.x, é totalmente diferente na parte elétrica.

 

YXmZy6a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Internet disse:

 

 

JAMAIS CONECTE ESSE P1 NA PLACA-MÃE. VOCÊ VAI CAUSAR UM  CURTO. APESAR DOS CONECTORES SEREM IDÊNTICOS DO PONTO DE VISTA FÍSICO, A PINAGEM É TOTALMENTE DIFERENTE DA USADA NO PADRÃO ATX. ISSO VAI ENTRAR EM CURTO.

 

Realmente meu amigo, esta é uma fonte com padrão proprietário da Dell, conectar direto sem colocar no padrão ATX/IBMPC vai fritar. Teria que esquentar o ferro de solda e fazer as modificações necessárias, seja com adaptadores ou com fios direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seria impossivel a utilização dessa fonte?

adicionado 33 minutos depois

Estou bem triste com isso, essa era minha esperança, para o upgrade no meu micro, nao estou achando nem adaptadores, vejo que nao tenho outra opção a nao ser a venda.

adicionado 44 minutos depois

E se eu pedir a um eletrônico para copiar o esquema da ATX, será que funcionaria? acho que gastaria uns 50 reais para esse trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se eu pedir para pinar ela como ATX funciona de boa?

5 horas atrás, Internet disse:

 

 

JAMAIS CONECTE ESSE P1 NA PLACA-MÃE. VOCÊ VAI CAUSAR UM  CURTO. APESAR DOS CONECTORES SEREM IDÊNTICOS DO PONTO DE VISTA FÍSICO, A PINAGEM É TOTALMENTE DIFERENTE DA USADA NO PADRÃO ATX.

 

E também não utilize esses adaptadores. mencionados.

 

Edit: aí está a pinagem para o padrão ATX 2.x, é totalmente diferente na parte elétrica.

 

YXmZy6a.png

Sera que se eu pedir pra pinar ela como uma ATX fica de boa? pois fiz aqui a disponibilidade de fios, necessita de 2 pretos 1 vermelho e 2 amarelos, para os pretos e amarelos, usarei do conetor de 20 pinos e o vermelho vou pegar de um outro conector mais curto, vejo que na pinagem ela usa 3 tipos de +12va, +12vc , +12ve, todos eles com 18a max, isso me confunde, qual a diferença entre o +12va e +12vc? pode me dar uma ajuda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!