Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, uma fonte CORSAIR CS650M PLUS GOLD, aguenta um cross de R9 280x trix ?

Vi um vídeo no youtube de um cara colocando 6 dela junto, e mostrando os WATTS, duas junto deu 441 WATS..

Vídeo: 

Será que a minha de 650 aguenta? 

placa-mãe: G1 Sniper B6

Memória: 2x 4GB vengeance 1600

Processador: i5 4460

Postado
21 minutos atrás, O Monge disse:

@Sat0 você já possui as VGAs?

Fiz a compra de outra do mesmo modelo que a minha, as duas estão para chegar.

Edit: A minha não é a TOXIC..

Postado

A fonte de 650W aguenta as duas placas, mas com pouca folga, essa R7 280X tem um TDP de 250W, de forma que 2 placas dessas em full load poderiam passar de 500W de consumo...

voce deveria ter se informado melhor sobre sua placa-mãe antes de comprar as placas de vídeo, esse modelo, apesar de ter 2 slots PCI-E x16 o segundo slot tem apenas 4 linhas PCI-e 2.0, o que compromete a performance de uma placa de vídeo instalada ai. 

Sem contar que se for ver a conta de energia, um crossfire acaba tendo um péssimo custo/benefício, só oferece ganhos em jogos otimizados, e consome muito mais que uma única placa top de linha, por exemplo, uma única RX 480 provavelmente lhe daria o mesmo desempenho que esse crossfire, consumindo menos de 150W...

O melhor seria devolver a placa de vídeo, e vender a atual, partindo para uma placa mais recente.

• Curtir 1
Postado
48 minutos atrás, RS Faria disse:

@Sat0

Qual o modelo das duas placas? E qual será o uso?

Modelo é SAPPHIRE R9 280x tri-x oc uefi 11221-22-20G Uso seria para jogos mesmo.. CSGO, GTA V, etc..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!