Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Série rx 480 sem freesync


Posts recomendados

@Bruno Custodio Vai deixar de comprar uma GTX 1070 porque n tem freesync ? serio isso ? amigo isso ´tecnologia para inflar o preço do monitor a Nvidia pior ainda, sinceramente pegue uma gtx 1070 porque ela sim vai fazer milagre nos seus jogos e n uma tecnologia ilusória da AMD e NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Bruno Custodio disse:

A 1070 roda 4k ?

Praticamente qualquer placa mid é 4k Ready, mas se ela vai rodar os jogos satisfatoriamente? Não.

 

6 minutos atrás, Bruno Custodio disse:

monitor que eu peguei é só full HD ( 1080p ) , mas ainda é possível rodar 4k mesmo assim certo ?

Seu monitor só exibe 1920x1080 pixels, fazer a placa processar o jogo a 3840x2160 pixels é esforço desnecessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zucchini disse:

Praticamente qualquer placa mid é 4k Ready, mas se ela vai rodar os jogos satisfatoriamente? Não.

 

Seu monitor só exibe 1920x1080 pixels, fazer a placa processar o jogo a 3840x2160 pixels é esforço desnecessário

 

E com relação a videos no youtube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei uma RX 480 Strix OC da Asus e não tenho do que reclamar.

Certamente você vai ver pessoas e reviews apontando fatores que a RX 480 é melhor e outros apontando que a GTX 1060 é melhor.

Aí vai do seu gosto para decidir. Assim como eu quis mudar de AMD para Intel no processador, também quis mudar de nVidia para AMD na placa de vídeo porque na minha opinião, acabei curtindo mais a RX 480.

Sobre a GTX 1070, ela é bem mais placa que a RX 480, sem sombra de dúvidas. Mas tudo vai depender de muitos elementos como: dinheiro que você quer gastar, resolução que você quer jogar e qual seria o seu processador.

 

Se eu pegasse uma GTX 1070, além de gastar em média R$ 500,00 a mais, não faria muito sentido pro meu conjunto, pois jogo em Full HD, e a 1070 sobra em Full HD. Além disso, meu i5 gargala com a 1070. Não que isso seja um impeditivo para jogar, mas com um i7 é possível tirar bem mais proveito da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!