Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou pensando seriamente se a RX 480 vale ainda vale a pena, pois foi lançada com intuito de bater a 1080 e no fim das contas mal ganha uma 1060. Em fim.. Pegaria a RX 460 sei q a 1050 é melhor, porém vou comprar este monitor: http://www.submarino.com.br/produto/129379200/monitor-led-21-5-gamer-aoc-g2260vwq6-widescreen-preto?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=2

Sei que as placas nvidra são melhores mas eu quero desfrutar do freesync e só AMD tem, e esses 75hz do monitor..

Questiono se vale gastar numa rx 480 q é uma boa placa mas pra min logo estará defasada pois está abaixo da 1060..

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-power-color-radeon-rx-480-4gb-axrx-480-4gbd53dhdv2-?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-power-color-radeon-rx-480-4gb-axrx-480-4gbd53dhdv2-&inStock&channel=c162291d&gclid=CjwKEAjw5M3GBRCTvpK4osqj4X4SJAABRJNCW99i9FOP6hcFEl1WkerYY3RNgRvPgBN31lXZlqgiPRoCsq7w_wcB

Pensei em pegar a rx460 e esperar lançarem uma placa mais atual.. Pretendo jogar todos os jogos atuais e futuros.

Confg. I3 7100, 8gb ddr4.

Deixem a opinião de vocês!

Postado

@jeanjcbc0 A RX480 nunca foi concorrente da GTX 1080.

Apesar de ambas terem 80 no nome, a RX custa aí uns R$ 1200 contra R$ 3000 da GTX.

Ela é concorrente justamente da GTX 1060 de 6gb, e aí o desempenho de ambas é parecido. A versão de 3gb da 1060 é na verdade outra placa de vídeo, e compete com a RX 470.

Quanto à qual escolher eu não faço ideia. Tô a meses nesse impasse.. hehehe

Peguei a RX 460 como entrada mesmo, pensando em pegar uma mais forte no fim deste ano. Ainda não decidi.

Acho que é justo ir na mais barata entre elas.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, jeanjcbc0 disse:

Pretendo jogar todos os jogos atuais e futuros.

1 hora atrás, jeanjcbc0 disse:

Vocês estão esquecendo a questão do monitor.. Compatibilidade com freesync e 75hz. 

A RX 480 seria a melhor opção mesmo.. Ela está à par, com a GTX 1060..

• mês depois...
Postado

Estou com uma dúvida talvez  o pessoal ai dos comentários possam me ajudar. Estou com uma grana para poder investir em uma nova placa de vídeo. Sendo que por enquanto irei rodar os jogos em FULLHD, mas claro querendo extrair o máximo deles com filtros e tudo mais. Trabalho com edição gráfica também e pacote Adobe. Uma RX 480 daria conta do recado ou uma GTX 1070 ( já tenho minhas preferencias pelos modelos custom ) eu simplesmente me apaixonei por uma GTX 1070 custom de uma certa marca, mas não queria claro levar isso em consideração pois o que me interessa é, se ela vai realmente valer os quase R$800,00 de diferença e se a longo prazo vai valer a pena ou se a RX 480 também vai cumprir isso, claro que não do mesmo jeito, sendo bem mais barata. e Crossfire nunca é recomendado não é mesmo? Mesmo a RX 580 lançada agora não pega a 1070. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!