Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenas,

como alguns já devem saber, sairá uma versão remasterizada deste grande jogo.

Lendo essa notícia: http://www.techtudo.com.br/noticias/2017/03/starcraft-remastered-e-anunciado-pela-blizzard-com-novos-graficos.ghtml

fique na dúvida se o upgrade será gratuito assim como a versão standard se tornará.

Em tempo: StarCraft é considerado o pai dos esportes eletrônicos e um dos pioneiros no estilo RTS (Real Time Strategy ou Estratégia em Tempo Real). Graças à este game, o esport cresceu no mundo todo, principalmente na Asia.

Postado

Acho que o jogo original todo ficou gratuito,, inclusive entrei na loja da blizzard agora e diz que o jogo não está mais disponivel pra venda.. se o download ta gratuito eu não sei, por que eu tenho o jogo, então já a aparecia para baixar pra mim... 

• Moderador
Postado

Pelo que eu li todos que são registrados na battle.net  vão ganhar a versão antiga junto com a expansão e uma atualização que adiciona 2 conteúdos.

Quem tem a versão antiga, vai ter que comprar de novo para jogar o remaster. Certamente comprarei.

• 3 meses depois...
Postado

Game épico, um dos meus RTS favoritos, joguei MUITO quando era criança, espero que esse remastered venha com conteúdo inédito

Mal posso esperar pra fazer aquela bola de dark templar e dark archon ahuehauehaeu

• Moderador
Postado

@bngomes Acho que vale a pena comprar sim.  se trata de uma versão remasterizada com gráficos em HD

Mesmo que a versão antiga esteja de graça e seja boa... a versão  HD é beeeeem melhor.

Mesma coisa para a versão HD de age of empires 2. 

Sem contar que sim, eles ainda podem( ou não) lançar conteúdo novo para o remaster.

Eu vou comprar ele  depois que comprar o pack do necromante no D3. :P 

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 8/14/2017 às 16:35, dcm50 disse:

o game ja esta disponivel para download!

bora jogar, deixa so eu baixar os 5gb aqui haha  

abs

• Haha 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!