Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha entre filtro de linha e estabilizador


Posts recomendados

19 minutos atrás, MatheusCardoso9 disse:

Na minha casa tem um estabilizador de 300va e um filtro de linha ragtech,tenho uma fonte one power 600w meu pc é mediano e estou em duvida de qual dos dois usar ?

 

Se sua fonte for com PFC ativo, não usar nenhum dos dois, estabilizador nem pensar, já esse "filtro de linha" que você mencionou, não é filtro de linha e sim um régua de extençao na qual não oferece proteção nenhuma pro pc, o ideal seria usar um bom filtro de linha tipo os modelos da CLAMPER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PAULO BATISTA83 disse:

Se sua fonte for com PFC ativo, não usar nenhum dos dois, estabilizador nem pensar, já esse "filtro de linha" que você mencionou, não é filtro de linha e sim um régua de extençao na qual não oferece proteção nenhuma pro pc, o ideal seria usar um bom filtro de linha tipo os modelos da CLAMPER

Minha fonte eu acho que o pfc é passivo,corre muito risco ligar direto na tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MatheusCardoso9 disse:

Minha fonte eu acho que o pfc é passivo,corre muito risco ligar direto na tomada?

Como o colega acima mencionou essa fonte num dá não viu, antes de investir dinheiro no Clamper como mencionei seria melhor trocar de fonte, se não puder trocar no momento, vai usando esse "filtro de linha" mesmo que você tem, até poder comprar uma fonte e um filtro decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PAULO BATISTA83 disse:

Como o colega acima mencionou essa fonte num dá não viu, antes de investir dinheiro no Clamper como mencionei seria melhor trocar de fonte, se não puder trocar no momento, vai usando esse "filtro de linha" mesmo que você tem, até poder comprar uma fonte e um filtro decente.

valeu mano,a fonte é bomba mais ela supre a minha necessidade meu pc aqui é de baixo consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 03/04/2017 às 18:37, PAULO BATISTA83 disse:

Se sua fonte for com PFC ativo

Estabilizadores nunca devem ser usados, não importa qual fonte seja.

 

Em 03/04/2017 às 19:00, MatheusCardoso9 disse:

valeu mano,a fonte é bomba mais ela supre a minha necessidade meu pc aqui é de baixo consumo.

Independentemente do computador consumir pouco ou não, essa fonte é uma bomba que pode queimar seu computador agora, amanhã, em uma semana, em um mês... É roleta russa. Compre uma fonte de qualidade, é melhor que apostar seu dinheiro nesse jogo de azar.

 

Essa One Power não passa de uma fonte genérica comum em "capa bonitinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!