Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas placas de vídeo é a melhor custo/beneficio? RX 470 ou GTX 1060


Posts recomendados

Boa tarde Galera, estou em dúvida de qual dessas comprar.

quero uma boa relação custo x beneficio e design em terceiro lugar.

estou em dúvidas dessas aqui:

Asus RX 470

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming

XFX RX 470

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-rs-4gb-gddr5-rx-470p4lfb6

XFX RX 470 single Fan 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5

PNY GTX 1060  3GB

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-3gb-vcggtx10603pb

 

qual vocês escolheriam?

sei que muitos vão dizer depende do que você vai jogar. ai eu respondo:

Plants vs Zombie Garden WarFaren

zombie army 2

Assassins Creed chro china.

Metro last light e 2033

Rayman Origins e Legends.

é isso que a principio eu vou jogar

e a principio eu estou usando a tv da sala para usar o pc a resolução é HD 1360x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonny TK Como assim? RX470 é rival mesmo da GTX 1060 de 3GB enquanto a RX480 compete com o modelo de 6GB.

E é muito mais estável que uma GTX1050TI na mesma qualidade e resolução.

Tem aqui um vídeo da GTX1080TI (não é vídeo avaliando a AMD) comparando 20 games com a RX470 e GTX1050TI.

Os mínimos da RX470 é cima dos máximos da GTX1050TI. Só dar um play:

 

adicionado 1 minuto depois

Mas uma RX470 por R$700 não é custo/benefício bem melhor que uma GTX1050TI de mesmo preço?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonny TK custo beneficio não decidido pelo valor em si, mas o Valor / performance(fps min / fps max).

Se a GTX1050ti custa o mesmo preço que uma RX470, mas entrega muito menos, o custo x beneficio dela é extremamente baixo. Ja na casa dos 500~600$ o custo beneficio dela sobe, ja que ela é uns 15% mais veloz que uma RX460 4Gb que seria a sua concorrente mais proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek e @Atretador Não vale a pena ficar discutindo por isso... tem verdade em ambas as partes tanto a minha quanto a de vocês, é questão de perceber apenas... mais legal seria se vocês me ajudarem a escolhe um bom headset ou headphone até R$ 200,00 :) 

 

segue o tópico se estiverem afim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eriksmart disse:

Seria entre essa duas.. Daria preferência pra ASUS, apesar das XFX da linha RX estarem muito boas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Eriksmart

Entre a 1060 3gb e a RX 470, eu escolheria a RX.

Motivo:
4gb atualmente é o "ponto certo" para full HD, há jogos aí que nessa resolução costumam pedir (no mínimo) 3.5, 3.7gb, então nesse caso o pouco mais de Vram é válido.

A RX 470 ainda tem a vantagem de que, se o Vulkan ou DX 12 pegar força, ela ganhará um pouco mais de força.

Se você for ficar nessa resolução atual, porém, creio que 3gb serão suficientes e aí o fato da GTX ter um pouco mais de força bruta seria vantajoso, mas se você decidir ir para FullHD, aí acho a RX melhor.

 

Eu pegaria aquela Strix que é uma ótima marca, boas refrigeração e excelente preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!