Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos


Posts recomendados

Pessoal , apesar de ser um jogo novo e ainda estar em early access e estar mal otimizado vejo muitas pessoas jogando o PLAYERSUNKNOW'S BATTLEGROUND com setups mais básicos que o meu e obtendo bons resultados de fps até na qualidade alta , queria saber qual poderia ser o problema sendo que mesmo colocando na qualidade baixa só consigo entre 30 e 45 fps.

 

I7-3770 3.4GHz

RX480 8GB

8GB RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rxd032 Sua placa de video é muito boa amigo, eu comprei esse game na steam ontem para ver o resultado e está rodando em 30 e 25 fps e olha que tenho uma 9800gt, veja pode ser problemas no drive de video, nunca fui muito fã da AMD por isso, faz placa de video robusta e na hora do vamos ver é uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Morais Coelho Sou usuário agora, mas usava Nvidia antes, uma GTX 860m no notebook, e anteriormente uma R7 m265 e antes dela uma GT 325m. Nunca tive problema com driver em nenhuma delas. 

 

E o melhor para ele é análisar o problema, se não ocorre com outros jogos, se é caso isolado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rxd032 joga com dois programas, um é o HW monitor aberto e o outro o msi Afterburner configurado para monitorar uso de CPU, uso de GPU, FPS, Porcentagens de uso, e o HW no fundo para ter uma geral do assunto. Muitas vezes é o jogo bugado apenas.

 

@BrowBixcoito Nem é assim também, por exemplo Ark, é terrível, um jogo com gráfico meia boca que pede uma titanX no recomendado para ultra. Tem quedas e travamentos em todo tipo de VGA, e muitos jogos sim podem ter problema com uma ou outra fabricante, mas geralmente resolvem rápido, no caso de Ark, nem com o tempo melhorou. Queda muito alta de frame do nada e sem motivo aparente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!