Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 600W 80 Plus ainda vale a pena ?


Posts recomendados

Eu estava vendo uma fonte para meu novo pc, e achei a EVGA 600W, achei uma boa pelo preço e potencia, mas vi sua soldagem no video da TecLab testando a fonte e vi que deixava a desejar, sem contar sua potencia, gastos e outros assuntos que não entendia direito, o video tem 1 ano, não sei se anda a mesma coisa, mas vale a pena pega-la ? ou pega a CX 600W que está no mesmo preço ? (Estão custando entre 280/350 cada uma )

 

 

 

 

 

)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Iury de Andrade disse:

mas vi sua soldagem no video da TecLab testando a fonte e vi que deixava a desejar, sem contar sua potencia, gastos e outros assuntos que não entendia direito,

Esse vídeo nunca deveria ser levado em consideração.. Fizeram uma palhaçada desnecessária..

 

Duas perguntas: Qual o seu PC? E porque 600 Watts?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

Esse vídeo nunca deveria ser levado em consideração.. Fizeram uma palhaçada desnecessária..

Acredito que eles fizeram o correto, pois, qualquer empresa que diz vender um produto com uma determinada certificação deveria cumpri-la, e a EVGA não tem reclamações apenas em fontes não... 

 

1 hora atrás, RS Faria disse:

Duas perguntas: Qual o seu PC? E porque 600 Watts?

Mesmo que a configuração que ele for montar seja de baixo consumo, é melhor pegar a de 600w pois não sabemos se a casa dele é 110 ou 220...

 

@Iury de Andrade Boa noite, para evitar maiores dores de cabeça, pegue a CX600W que é a melhor opção custo/benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhonny TK disse:

Acredito que eles fizeram o correto, pois, qualquer empresa que diz vender um produto com uma determinada certificação deveria cumpri-la, e a EVGA não tem reclamações apenas em fontes não... 

A única coisa que a fonte falhou, foi na certificação 80 Plus que, ainda bem, nem é tão mais levada a sério.. Além disso, os comentários sobre a "fonte BR, com peça à menos" é furada..

 

 

1 hora atrás, Jhonny TK disse:

Mesmo que a configuração que ele for montar seja de baixo consumo, é melhor pegar a de 600w pois não sabemos se a casa dele é 110 ou 220...

O que uma coisa, tem haver com a outra?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega @RS Fariadisse,certificação 80 plus é mitologia atualmente,esta EVGA é produto de entrada,assim como a CX da Corsair,repetindo,mas há uma terceira opção válida : a XFX XT600w.Ela na Kabum está a R$257 à vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel É uma configuração simples: 

FX-6300 3.5 Ghz Black Edition

GA-78LMT-USB3

Dois Hds temporarios de 300GB e 250GB (Vou pegar um de 1TB e um SSD Depois)

4 GB (Pretendo deixar em pelo menos (8GB ou 16GB)

E no futuro uma GTX 1060 6GB ou RX 480 8GB (Acho q é isso)

adicionado 4 minutos depois

@RS Faria Por que 600W? Na config atual uma Cx430 aguentaria, mas pelo preço e diferença entre ela e a Evga/Corsair 600W, vi mais em conta pegar a 600W, tanto que tambem eu iria evitar comprar uma outra fonte futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Iury de Andrade disse:

Por que 600W? Na config atual uma Cx430 aguentaria, mas pelo preço e diferença entre ela e a Evga/Corsair 600W, vi mais em conta pegar a 600W, tanto que tambem eu iria evitar comprar uma outra fonte futuramente.

Isso não faz o mínimo de sentido.. Honestamente falando.. Ainda mais, num PC intermediário..

 

Enfim, essas fontes de 600 Watts, estão com que preço, comparada com essa Cooler Master?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!