Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Geforce Por Q Não São Tão Mais Faladas


AndreSC

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por edurm@15 ago 2004, 10:20

Olha vou falar uma coisa, as Geforce-FX sao bugadas no P.S. 2.0 sao placas com baixo custo beneficio, as low end quase todas com 64bits , enfim sao placas no geral ruims, o que tá meio que salvando elas é o doom3, para provar o que eu digo leia isso se quiser:

Comentário infundado, de quem não está preocupado com o que realmente deve ser analisado!!!

Lamentável... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+15 ago 2004, 21:28-->
edurm@15 ago 2004, 10:20

Olha vou falar uma coisa, as Geforce-FX sao bugadas no P.S. 2.0 sao placas com baixo custo beneficio, as low end quase todas com 64bits , enfim sao placas no geral ruims, o que tá meio que salvando elas é o doom3, para provar o que eu digo leia isso se quiser:

Comentário infundado, de quem não está preocupado com o que realmente deve ser analisado!!!

Lamentável... :naonao:

Concordo plenamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC IRADO+15 ago 2004, 22:08-->
Postado Originalmente por Rosted@15 ago 2004, 21:28

edurm@15 ago 2004, 10:20

Olha vou falar uma coisa, as Geforce-FX sao bugadas no P.S. 2.0 sao placas com baixo custo beneficio, as low end quase todas com 64bits , enfim sao placas no geral ruims, o que tá meio que salvando elas é o doom3, para provar o que eu digo leia isso se quiser:

Comentário infundado, de quem não está preocupado com o que realmente deve ser analisado!!!

Lamentável... :naonao:

Concordo plenamente...

De total acordo também...

Não é uma coisa que se espera ser dita por um GEEk...

mas o EDURM tem trauma de infância com a nvidia... fazer o que?

Bom, eu insisto... eu fiquei com um pé atrás com a ATI... se fosse para pegar Radeon, só recomendaria MSI, ASUS, enfim... marcas boas que não sejam as SAPPHIRE e nem gecube(parece q até agora não deu problema, massss.... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!