Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compro a rx470 ou espero a rx570?


Posts recomendados

  • Membro VIP
Citação

RX 580, a mais cara, tem um preço sugerido de US$ 230 (cerca de R$ 710).

Essa placa já chegou aqui, vi ela até por R$1700 (há lugares que tá uns 1100 por exemplo, mas ainda assim). E a RX 480 não vi diminuir um centavo.

A verdade é que no nosso país esses lançamentos que, teoricamente, deveriam diminuir o preço do produto anterior, só inflam o preço do produto novo.

 

Se quiser esperar pra ver -- eu posso estar errada -- é contigo. Mas eu não adiaria minha VGA confiando no mercado brasileiro.

 

Edit @Kelven Aguiar da Silva

Na verdade fui checar, e não tá tão horrível assim. Ainda acho caro só por ser um OC na 470 que você acha por uns R$730 fora de promoção, mas se você acha que isso é válido... tá aí

R$ 851,73 RX 570

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria um pouquinho mais alto, ja que é um clock que muitos não conseguem pegar em suas 470\480. (falo isso como alguém que consegue pegar esses clocks no range dos 1350~1400 :lol:)

 

Ao meu ver se a 580\570 esta no mesmo preço ou muito proximo vale a pena ja que você ja tem garantia de pegar os clocks que nas 470\480 são mais problemáticos de pegar.

 

@Kris Wannieg Só olhar o preço das 380\390\390X\Furys, huezil é uma porcaria para comprar hardware, mesmo o velho.

 

Observação.: o MSRP das 570\580 é mais barato que o das 470\480, deveriam ser uns 50~100$ mais baratas que as 470\480. :atirador:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a 570 e 580 são as mesmas placas que a 470 e 480 com um leve overclock, a diferença é mínima, a grande vantagem é que lá fora elas estão 5 a 10 dólares mais baratas, aqui no Brasil, como é novidade, vão sair mais caras, logo pode comprar uma rx470 sem arrependimento...

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale 25% a mais de TDP para 10% ou menos de performance? Para mim a resposta é não, mesmo com o clock mais alto, o que já não é lá essas coisas.

Além disso, já tem gente colocando a BIOS da 580 na 480 e obtendo a mesma performance. Hahahaha

Engraçado, né !? Para a gente ver como essa 580 é só uma reciclagem para deixar o mercado da AMD movimentado enquanto não chegam as Vega.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, muito paciente...!

 

Como os amigos falaram, não adiaria um up assim, senão acaba não comprando nada nunca...

 

Eu mesmo comprei agora uma RX470 e apesar de um contratempo com o software da amd, achei ela muito boa (mesmo sem muito parâmetro por que fazia tempo que não tinha uma vga decente).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...