Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Araujo Dos Santos

Comprei uma coisa e recebi outra

Recommended Posts

Oi, esse é meu primeiro post então, Eu tenho um notebook que na caixa diz que o processador dele é um Intel Core i5-3317U. Hoje fui instalar alguns drivers e percebi que o processador que está nele é um Intel Core i3-2365M ou seja não tem nada a ver com o que esta na caixa infelizmente a garantia ja expirou. Queria saber o que posso fazer paguei R$ 1.800 nesse notebook e quero o que comprei. Obs: Ele é um ASUS S400CA e comprei ele na fastshop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria das grandes lojas possuem perfil no facebook. Poste lá (se houver). Tb tem perfis destinados a reclamações. Pode parecer bobagem, mas funciona melhor do que reclamar naqueles SACs que te deixam meia hora esperando e que quando é atendido não dá em nada.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Sérgio Lembo disse:

A maioria das grandes lojas possuem perfil no facebook. Poste lá (se houver). Tb tem perfis destinados a reclamações. Pode parecer bobagem, mas funciona melhor do que reclamar naqueles SACs que te deixam meia hora esperando e que quando é atendido não dá em nada.

Obrigado Vou tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Araujo Dos Santos Dica para não acontecer mais: sempre procure saber a reputação da loja antes da compra pelo reclameaqui: http://www.reclameaqui.com.br/ 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa confirmar que o serial da caixa e do notebook batem assim como as informações da NF, porque se forem diferentes, teria que entrar em contato com a loja para ver se é possível algum reparo (no caso troca ou ressarcimento, porque este é um equipamento mais antigo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você possui a nota fiscal do produto e as caixas? Por lei, eles já conseguiram a te passar a perna. Mas você pode gravar um video reclamando e falando de toda a situação e tentar denegrir a imagem da empresa, normalmente eles tentam resolver o caso apesar da garantia ter passado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos que responderam. Na verdade eu descobri que o buraco é bem mais fundo do que eu pensava o que aconteceu foi que uma empresa chamada "Seal Telecom" comprou da Fast Shop e essa empresa a Seal Telecom vendeu para o Extra ai sim foi quando eu comprei ou seja o notebook passou por 3 empresas antes de chegar a mim. Agora só falta descobrir em qual delas foi feita a troca dos processadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×