Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma coisa e recebi outra


Posts recomendados

Oi, esse é meu primeiro post então, Eu tenho um notebook que na caixa diz que o processador dele é um Intel Core i5-3317U. Hoje fui instalar alguns drivers e percebi que o processador que está nele é um Intel Core i3-2365M ou seja não tem nada a ver com o que esta na caixa infelizmente a garantia ja expirou. Queria saber o que posso fazer paguei R$ 1.800 nesse notebook e quero o que comprei. Obs: Ele é um ASUS S400CA e comprei ele na fastshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sérgio Lembo disse:

A maioria das grandes lojas possuem perfil no facebook. Poste lá (se houver). Tb tem perfis destinados a reclamações. Pode parecer bobagem, mas funciona melhor do que reclamar naqueles SACs que te deixam meia hora esperando e que quando é atendido não dá em nada.

Obrigado Vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Precisa confirmar que o serial da caixa e do notebook batem assim como as informações da NF, porque se forem diferentes, teria que entrar em contato com a loja para ver se é possível algum reparo (no caso troca ou ressarcimento, porque este é um equipamento mais antigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui a nota fiscal do produto e as caixas? Por lei, eles já conseguiram a te passar a perna. Mas você pode gravar um video reclamando e falando de toda a situação e tentar denegrir a imagem da empresa, normalmente eles tentam resolver o caso apesar da garantia ter passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos que responderam. Na verdade eu descobri que o buraco é bem mais fundo do que eu pensava o que aconteceu foi que uma empresa chamada "Seal Telecom" comprou da Fast Shop e essa empresa a Seal Telecom vendeu para o Extra ai sim foi quando eu comprei ou seja o notebook passou por 3 empresas antes de chegar a mim. Agora só falta descobrir em qual delas foi feita a troca dos processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!