Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho uma duvida em relação a qual placa-mãe escolher para o meu pc atual. E só tenho 550 reais para investir.

Posso até manter essa placa atual se alguém souber um processador descente que seja de socket 1155 LGA

Quero melhorar um pouco, atualmente estou com:

Placa-mãe: MW-H61H2-M2  Megaware

Processador Intel Pentium G620 (principal motivo da troca, quero outro um pouco melhor)

GTX 1050 TI 4GB Asus
12GB de memória RAM

Fonte 500w

Postado

Tenta um Intel Pentium G4500 SKYLAKE,apesar de ser um Pentium ele é um otimo processador,custa em torno de 400 reais na Kabum.

E so por perguntar,como você tinha esse processador G620,com uma gtx1050??Daria muito gargalo essa combinação

• Curtir 1
Postado

@Therezo Eu tenho aqui, estou usando agora por sinal.

E realmente, quando coloquei a placa de video, não tive metade do desempenho que eu estava esperando.

Vou dar uma olhada nesse processador que você disse.

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi Eu nao lembro o modelo, mas escolhi bem
Sei q é importante
Vou ver esse processador ai, valeu

adicionado 4 minutos depois

@Therezo Infelizmente esse processador que você indicou, é LGA 1151
Minha placa-mãe é para socket 1155 :/

• Membro VIP
Postado
27 minutos atrás, Therezo disse:

Tenta um Intel Pentium G4500 SKYLAKE,apesar de ser um Pentium ele é um otimo processador,custa em torno de 400 reais na Kabum.

E so por perguntar,como você tinha esse processador G620,com uma gtx1050??Daria muito gargalo essa combinação

@Therezo

Como ele vai enfiar um processador Skylake em uma placa-mãe Sandy Bridge?

Mais atenção aí.

adicionado 1 minuto depois

@JailsonZ

O mínimo que recomendo é um i3-2120.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!