Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 7400 ou 6400


Posts recomendados

  • Membro VIP

o 7400 é basicamente o 6400 com um overclock. Logo é um pouco mais rápido, mas não é nada grandioso. As placas H110 são bem simples então essa B250 deverá trazer alguns recursos a mais, depende do que você precisa delas.


Qualquer um dos dois vai cair bem com a 1060 6gb. Pessoalmente iria na 7400 e tentaria achar uma B250M mais barata ou uma H110 atualizada.

 

Mas caso você pretenda fazer edições de vídeos, animações, etc., tb seria interessante olhar os Ryzen R5 1600 + mobo B350

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Atretador disse:

@Adenilso Dias Você ja tem o i5? :P

Se não, pegue um Ryzen e garanta fps mais estavel e uma plataforma que vai durar mais :)

 

@Atretador  o ryzen 5 1400 está com o mesmo preço do i5 7400, vi em um review da chipart que o i5 e muito superior ao r5. O que quer dizer com "fps mais estável"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Adenilso Dias disse:

o ryzen 5 1400 está com o mesmo preço do i5 7400, vi em um review da chipart que o i5 e muito superior ao r5. O que quer dizer com "fps mais estável"?

Se você viu SÓ a review da Chipart, isso é um problema.. Veja outros..

 

Os R5, de forma geral, por ter mais núcleos e threads, oferecem uma performance mais estável, em relação ao Core i5.. É comum ver um Core i5 batendo em 100% em todos os núcleos, em alguns jogos, enquanto o R5 ainda teria um gás sobrando.. Menos sttutering (travadinhas) e chance pra fazer uma gravação de gameplays em paralelo, por exemplo, sem perda de performance..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!