Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Aí galera esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, eu queria saber qual o melhor processador pra gtx 1060 6gb. To na dúvida entre o i5 7400 e o ryzen5 1400

Vi que o i5 da mais fps mais o ryzen fica na casa dos 75% de uso enquanto o i5 fica na casa dos 90% qual o mais recomendado pra essa gpu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tiago gomes13 depende do uso, da verba e do resto da máquina.

Você ainda não tem a placa-mãe, certo?

Aliás, você tem alguma peça?

Diga o quanto você pode gastar que o pessoal te orienta sobre a máquina toda. ;)

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levaria Ryzen 5 1400, por usar soquete AM4 e suporte futuro à upgrades sejam CPUs ou APUs.

Posta seu orçamento e peças que já tem, por favor.

Editado por OCCT
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei o gabinete um nzxt s340 preto um hd 1tb pretendo gastar uns $3200 já gastei já gastei uns 600 reais

To pensando em 8gb de RAM e uma gtx 1060 6gb da galax ou gigabyte

adicionado 2 minutos depois

Lembrando que eu vou usar só pra jogar mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago gomes13

Vídeo (em inglês), comparando ambos..

Eles usam uma RX 480, no lugar da GTX 1060, mas é o mesmo nível de desempenho..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi em alguns reviews o i5 batendo 100% de uso, isso e um problema? 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Tiago gomes13 disse:

Vi em alguns reviews o i5 batendo 100% de uso, isso e um problema? 

Isso causa micro-sttutering (micro-travadas) que, dependendo do jogo, é bem irritante.. Não causa prolemas pra CPU, mas deixa você irritado..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pretendo jogar a 60fps pois meu monitor e 60hz, não procuro altas taxas de fps eu quero qualidade na experiência. E investir certo pra não arrepender depois

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Tiago gomes13 disse:

Eu pretendo jogar a 60fps pois meu monitor e 60hz, não procuro altas taxas de fps eu quero qualidade na experiência. E investir certo pra não arrepender depois

Hoje, ambos te dão isso.. Em dois anos, não apostaria muito num Core i5 pra isso, mesmo sendo dono de um...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou de am4 mesmo

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria

adicionado 5 minutos depois

Você que dizer que o ryzen5 1400 vai durar mais tempo sem precisar de upgrade?

Editado por Tiago gomes13

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tiago gomes13 disse:

tem uma recomendação de fonte pra essa config?

Que configuração??

1 hora atrás, Tiago gomes13 disse:

Você que dizer que o ryzen5 1400 vai durar mais tempo sem precisar de upgrade?

Em teoria, sim.. Tem gente com Core i7 de primeira e segunda geração, usando placas de vídeo mais atuais, sem grandes problemas.. Na prática é difícil garantir..

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago gomes13 Se puder colocar 100$ a mais e pegar o 1500X é um bom negocio também, dobro de cache e um cooler mais fortinho que ja deve segurar um OC leve.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais