Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de queimar 2 PCS (ainda sinto o cheiro queimado)


Posts recomendados

  • Coordenador

@Johnnynbk Recomendações boas seriam (em ordem por qualidade e custo x benefício):

 

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400, PCYes! Electro 430, Corsair CX 430, EVGA 450B;

3) Corsair VS 400 (nova geração, full range), EVGA White 430, PCYes! Shocker 400.

adicionado 2 minutos depois
16 horas atrás, E. Soares disse:

A EVGA Standard de 400W é uma fonte bem ruim e o custo x benefício é péssimo considerando o pouco que oferece.

 

Essa fonte não é tão ruim quanto algumas bombas por aí, mas é bom evitá-la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte chegou hoje, tava todo feliz pra ligar o pc... e advinha... sempre que eu ligava o maldito conector da fonte no hd ele desligava, se eu ligo o outro conector na mobo ela desliga. Fui tentar olhar a BIOS e do nada o pc desligou e não quer ligar mais, sera que a mobo morreu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei só o processador sem a ventoinha, hd, bateria, memória... ele ligou e ficou 2 minutos dai eu fui deitar o gabinete pra tentar colocar o hd e ele desligou e não quer ligar mais dsiaojddoaij

adicionado 30 minutos depois

Limpei o processador e fiz o teste com ele, deixei sem ventoinha, ele ligou e esquentou... mas agora quando tento ligar o pc ele da uma leve girada nos coolers e desliga :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!