Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoa, fui orientado a abrir um tópico só para essa minha dúvida. Poderiam me indicar uma fonte que aguente essa configuração:
ASROCK 990FX Extreme3
Proc FX-8320

RX470
8GB memória ram

120GB SSD

Eu estava usando uma fonte Corsair CX500W, mas queimou, e eu já comprei ela usada, e agora prefiro comprar outra do que mandar arrumar. Podem me indicar uma boa e que bata no máximo 280 reais menos? Aguardo e obrigado pela atenção.

Postado

@Nikolas Monteiro Complementando o que o amigo @Kris Wannieg disse sobre a CX500, realmente ela é uma fonte boa, muito silenciosa, nem parece que está ligada, ela nova é ótima, porém comprar usada tem um risco a mais de estragar em breve, pois não sabe do antigo dono se teve cuidado.

Vale lembrar também para não usar estabilizador, nobreak e muito menos modulo isolador, apenas ligue direto na tomada ou filtro de linha.

• Curtir 1
Postado

@Kris Wannieg Infelizmente não estava mais nesse preço hahahaha, seria perfeito se estivesse, mas foi em conta. Mas pessoal, valeu pelo retorno, fico grato mesmo com a ajuda. Comprei a CX430, chega hoje, não vejo a hora, dai eu atualizo aqui quando ligar o PC =).

Grande abraço e obrigado mais uma vez pelas respostas e suporte =).

• Curtir 1
Postado

Pessoal, vim aqui só para agradecer a atenção de todos e dizer que deu certo, meu PC esta funcionando, lindo demais :tw_heart:, só não dormi agarradinho porque é muito grande kkkkk. valeu gente, grande abraço a todos.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!