Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de umas recomendações para rodar melhor meus jogos por exemplo farcry 3 Crysis e outros nesses estilos

Eu quero uma que tenha um bom desempenho mas não entendo muito sobre processadores

Postado

Depende, se você quiser um processador de socket 775 até acha por 300 (Core 2 Quad + uma placa-mãe 775 qualquer ai), mas não recomendo. Junta uns 450, 500 que você consegue pegar um i3 de 3° gen + uma placa-mãe decente.

Postado

Com o dólar a R$3,2 fica muito difícil achar um kit de R$450 que tenha desempenho aceitável em jogos modernos. Seria melhor economizar mais um tempo como já foi falado antes, a não ser que seus jogos sejam leves, meio antigos ou que você tenha urgência em montar o PC agora.

Dito isso, eis uma sugestão:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855326851-kit-placa-me-asrock-fm2a55m-hd-r20-hdmi-a4-6300-390ghz-_JM

Se você quiser arriscar comprar de vendedores de reputação mais duvidosa aí você acha kits com processadores melhores, como esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849771573-kit-proc-fx-4300-placa-me-asrock-n68-gs4-r20-_JM

Postado

Sim, seu HD e sua placa de vídeo encaixam na primeira opção.

Mas o seu PC atual tem baixo consumo de energia, então talvez você precise de uma nova fonte de energia mais potente, já que a fonte do seu PC atual não deve aguentar o maior consumo de energia do PC novo.

Postado

Eu já vi uma foto da sua placa-mãe atual e não se preocupe pois o HD encaixa normalmente.

O seu vídeo atual é o vídeo embutido no processador (não é uma placa de vídeo), e o novo PC também tem vídeo embutido que é mais rápido que o seu atual, além de ter espaço para uma placa de vídeo de verdade.

O seu PC atual não foi feito para jogar, mas sim para ser pequeno e consumir pouca energia. Mas o PC novo, mesmo sendo bem mais rápido que o atual, ainda será ruim para vários jogos, além do processador dele não ter boas opções para futuros upgrades (mas você ainda pode colocar mais RAM e uma placa de vídeo).

Se der para esperar, seria melhor ir juntando dinheiro até o último trimestre de 2017, porque você teria mais dinheiro e a AMD terá lançado a nova geração que substitui aquela que você quer comprar hoje, e que será BEM melhor que a geração atual. E se Deus quiser o dólar terá baixado (ou não).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!