Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal minha placa de video e nova não tem nem 3 meses de uso ainda e aconteceu apenas 2x esse erro durante minha jogatina padrão uma das vezes a tela ficou verde e eu tive que reiniciar pra voltar ao normal, nessa segunda vez a tela piscou e desligou o monitor e eu reiniciei e voltou a funcionar normalmente,  o que sera que pode ser isso ? sera que e problema na placa de video ou sera que o problema ta na memoria ou algo do genero ? como falei so aconteceu 2x em 3 meses e a placa e novinha, talvez seja a fonte que não ta aguentando direito ? a fonte e daqueles modelos bem meia boca gamemax 500w 

config :

core i3 3220

8gb ram

750ti 2gb

fonte gamemax 500w

Postado

Cara, até o que eu saiba fonte não deixa tela verde, isso é trabalho da GPU. o que poderia acontecer se fosse fonte, a tela apagar, o PC reiniciar, travamentos, tela azul, PC não ligar, etc. Testa a GPU em outro PC, a fonte pode ser de péssima qualidade mas não é possível que não aguente 280W de uso...

Essa fonte aí fi, num prazo de 2 anos vai queimar seu PC.

Postado

@Elder Nauvirth ja me falaram isso algumas vezes mesmo :/ pretendo pegar uma evga esse começo de mes, eu achei que a fonte ia aguentar o tranco da 750ti pelo menos, mas parece que não , como falei a placa de video e nova e so deu esse erro 2x e so 1x foi tela verde, e pelo que dei uma leve pesquisada tele verde tambem pode ser outros problemas alem da VGA. tipo muitas vezes e a VGA mas tem vezes que o problema e a fonte mesmo ou as memorias ai eu queria saber se a chance de ser a fonte e maior kkk pretendo trocar essa fonte esse mes ainda. 

adicionado 1 minuto depois

não acredito que seja defeito na placa de video ela não tem nem 3 meses, mas não duvido de nada kkkk 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!