Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola bom dia !
Tenho uma placa-mãe : ASUS P8H61-M LE BR 
Processador: i3-3220 [email protected] 
e uma placa de video: NVIDIA GeForce GT 610 
(muito boa, mas queria troca-la por uma melhor ASSIM COMO AS MEMORIAS RAM)

por exemplo: uma gigabyte gtx1050 ti de 4gb ou melhor + 2 memorias rams HyperX fury 8gb (total 16gb)

na minha placa-mãe eu consigo colocar uma nova placa de video (gigabyte gtx1050 ti 4gb) ? minha placa-mãe iria "suportar"?

E tambem queria colocar 2 memorias RAM 8gb HyperX fury !! eu consigo com ésta placa-mãe que possuo no momento (Asus P8H61-M LE BR )???

obrigado desde ja pela atenção ^^

Postado

@Fernando Henrique Russo Fernandes Recomendo trocar essa fonte. Você pode pegar uma Coolermaster G450M essa o @Jasiel conhece ou a Corsair CX 430W. Acho que também a Cooler Master Storm GX450 também. 

Sua placa-mãe suporta memória de 1333 MHz e até 16 GB de ram, pode botar 2x8GB 1333 Mhz Kingston Hyper X.

Placa de vídeo você pode pegar uma GTX 1050ti dependendo do preço, uma RX 470 ou a RX 570.

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel Estou certo em relação a Cooler Master Storm GX450 né?

adicionado 13 minutos depois

@Fernando Henrique Russo Fernandes O que pode acontecer é incompatibilidade com placas de vídeo atuis com algumas placas mãe H61 mas relatos desse tipo são mais com placas mães da marca PCWARE, Pegatron. O que você pode fazer é atualizar a bios da sua placa-mãe para a última versão disponível pela ASUS e comprar a placa de vídeo e testar.

adicionado 21 minutos depois

@Fernando Henrique Russo Fernandes A última atualização da bios da sua placa-mãe é do dia 09/08/2013.

Exemplo eu tenho uma GA-B75M-D3H e a atualização dela é a última e sei que ela suporta as placas de vídeo atuais sem problemas. Já conheço gente com a minha placa-mãe e uma GTX 1070.

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Fernando Henrique Russo Fernandes Recomendo trocar essa fonte. Você pode pegar uma Coolermaster G450M essa o @Jasiel conhece ou a Corsair CX 430W. Acho que também a Cooler Master Storm GX450 também. 

Sua placa-mãe suporta memória de 1333 MHz e até 16 GB de ram, pode botar 2x8GB 1333 Mhz Kingston Hyper X.

Placa de vídeo você pode pegar uma GTX 1050ti dependendo do preço, uma RX 470 ou a RX 570.

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel Estou certo em relação a Cooler Master Storm GX450 né?

adicionado 13 minutos depois

@Fernando Henrique Russo Fernandes O que pode acontecer é incompatibilidade com placas de vídeo atuis com algumas placas mãe H61 mas relatos desse tipo são mais com placas mães da marca PCWARE, Pegatron. O que você pode fazer é atualizar a bios da sua placa-mãe para a última versão disponível pela ASUS e comprar a placa de vídeo e testar.

@Gabriel_Viana 

qual você me recomenda GTX 1050 ti 4gb ou RX 470 4 gb (nao congueço nada da amd ^^)  ????

Postado

bom dia pessoal voltei, agora vou mandar exatamente o que tem no meu pc!

placa-mãe:---------Asus P8H61-M LEBR (obs: tem umas fotos acima pra facilitar alguma duvida ^^)
Processado:-------I3-3220 CPU @ 3,30GHz
Placa de video:----gt 610 zotac
Ram:-----------------(x2)memoria-ram-ddr3-4gb-1333mhz-markvision
ssd:-------------------kingston-ssd-64gb1
hd:---------------------HD-Hitachi-1TB-SATA
Fonte:-----------------powerx 500w(real)

Então queria trocar minhas as duas memorias de 4gb---> por duas de 8gb da HyperX Fury (eu consigo nessa placa-mãe ?) 

E tambem queria muito trocar minha placa de Video (Zotac Gt 610)-----> por uma Gtx1050 ti de 4gb ou uma Rx470 (eu consigo com essa placa-mãe ?)

Qual marca de placa de video vocês me recomendam:

Tanto para a GTX 1050 ti 4Gb?

Quanto para a Rx 470 4Gb?

E tenho quase certeza de que terei que trocar minha fonte! Qual vocês me recomendam!!!???

Obrigado desde já !

atenciosamente Fernando. ^^)

Postado

consegue tranquilo! coloque uma RX 470 + 2 pentes de 8gb de ram.. funciona de boas nessa mobo

e a fonte antes de tudo pegue uma cx500! 

adicionado 2 minutos depois

a marca é indiferente para GPU... mas tente pegar uma da strix da asus ou gigabyte! são excelentes marcas

a fonte já é mais por modelo.. como se tratam de "produtos terceirizados" mas fique com essa cx500 já esta de bom tamanha

• Curtir 1
Postado

@Fernando Henrique Russo Fernandes É o seguinte Felipe a imcompatibilidade que eles falam é com placas de vídeo atuais como da série 1000 e 900 da Nvidia. Algumas H61 possuem essa imcompatibilidade e tem que ter a bios atualizada para reconhecer as placas de vídeo atuais, mas nem todoas reconhecem mesmo atualizando a bios. O problema mais frequente que eu vejo é com H61 da Pegatron e da PCWARE. Com H61 da Asus e Asrock tem mais chance de compatibilidade. Exemplo: eu tenho um amigo que tem uma Asus h61m-a/br e tem um RX 470 funcionando normalmente, não precisou atualizar a bios para a última. 

Você tem duas opções: comprar a placa de vídeo, testar e se não reconhecer e atualizar para a última versão da bios e ver se reconhece ou você atualiza logo para a última versão e comprar a placa de vídeo. A última versão da bios da sua H61 é do dia 09/08/2013.

adicionado 4 minutos depois

@Fernando Henrique Russo Fernandes@Atretador também considerou um upgrade no processador. O que eu acho interessante. Se quiser fazer um upgrade também no processador pode ir de i5 de terceira geração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...