Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para crossfire de RX 580.


Posts recomendados

@rocklost Creio eu que sim, i5 7400 consome bem pouco, e uma RX 580, não puxa mais que 225W.

Porém, para que 2 RX 580? Consome o dobro de energia e não entrega o dobro da perfomance. Além de problemas de compatibilidade. Vale bem mais a pena vender a 580 que você tem e pegar uma 1070 ou uma 1080.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@rocklost eu acredito que não, porém não posso lhe dar certeza, vou seguir o tópico pra acompanhar.

Ok

4 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@rocklost Creio eu que sim, i5 7400 consome bem pouco, e uma RX 580, não puxa mais que 225W.

Porém, para que 2 RX 580? Consome o dobro de energia e não entrega o dobro da perfomance. Além de problemas de compatibilidade. Vale bem mais a pena vender a 580 que você tem e pegar uma 1070 ou uma 1080.

Vou pensar na possibilidade. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rocklost disse:

Possuo uma fonte da corsair CX600, ela aguentaria as duas placas RX580?

 

Processador Core I5 7400

placa-mãe: GA B250M-D3H

8GB HYPERX DDR4

RX580

FONTE Corsair CX600

A RX 580, não tem modelo referência, então, como "referência", usaria esse modelo da Sapphire,

 

https://www.techpowerup.com/reviews/Sapphire/RX_580_Nitro_Plus/28.html

 

Daria, bem no limite.. E você precisaria usar aqueles adaptadores Molex, pra compensar a falta de cabos PCI-Ex..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@rocklost também acredito que vender a RX e partir para uma 1080 seja melhor.

 

2 horas atrás, RDel disse:

Prefira uma GTX 1070.

Poucos jogos são otimizados pra multi gpu.
 

 

56 minutos atrás, RS Faria disse:

A RX 580, não tem modelo referência, então, como "referência", usaria esse modelo da Sapphire,

 

https://www.techpowerup.com/reviews/Sapphire/RX_580_Nitro_Plus/28.html

 

Daria, bem no limite.. E você precisaria usar aqueles adaptadores Molex, pra compensar a falta de cabos PCI-Ex..

valeu galera, vou pesquisar, mais acredito que a 1080 estaria fora do meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde: alguém, pode me responder uma duvida, estou Querendo compra duas placa RX 580 6gb da Asus Strinx, no paraguaí,  para usar como estação de trabalho em render, cada uma 2304 Stream Processors  sendo duas teria fica 4608  que seria superior um Gtx 1080 em performasse custo beneficio seria muita mais barato, outra tem como compartilhas as memoria ter total de 16gb na placa de vídeo da AMD 

obrigado fico no aguardo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De acordo com OuterVision, sua configuração, assumindo 4 fans de 120mm, 1 SSD e 1 HD 7200rpm, consumiria em torno de 42A na 12V. A CX600 tem cerca de 46A na 12V.

 

Aguentar aguenta, mas fica meio na bita né? Legal aí seria uma fonte com pelo menos 50A na 12V, 55A se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gregoris disse:

Querendo compra duas placa RX 580 6gb da Asus Strinx, no paraguaí, para usar como estação de trabalho em render, cada uma 2304 Stream Processors  sendo duas teria fica 4608  que seria superior um Gtx 1080 em performasse custo beneficio seria muita mais barato

Você precisa saber se o programa que vai utilizar, se beneficia de aceleração via GPU e se é compatível com Crossfire.. Não é todo programa que suporta o uso de GPU (e a maioria dos que suportam, preferem NVIDIA) e muito menos ainda, suportam Crossfire....

 

Outra coisa é que Stream Processors da AMD e Cuda Cores da NVIDIA são coisas distintas, que funcionam de formas diferentes.. Não compare esse número de forma direta.. A concorrente direta da RX 580, a GTX 1060, tem 1280 Cuda Cores e entrega performance semelhante..

 

 

4 horas atrás, Gregoris disse:

outra tem como compartilhas as memoria ter total de 16gb na placa de vídeo da AMD 

Não, pois os programas não vem as duas placas, como uma "grande RX 580 de 16GB de VRAM".. Elas trabalham em paralelo, em arranjos assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!