Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Moderador

@Carvalho De Davi Lunardelli Difícil dizer com certeza, só testando mesmo.

 

Citação

Veja a temperatura do processador + placa de vídeo enquanto joga.

 

Utiliza estabilizador?

 

Feche qualquer programa desnecessário enquanto estiver jogando para consumir menos memória ram. ( Google Chrome é um exemplo )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma placa e não tenho lag, porém sempre uso um programa para limpar o PC, coisas inútil e etc.. veja se seu PC está com muita poeira.

 

Obs.: Uso o Advanced System Care 10 Pro

 

Rodo o jogo Last Man Standing a 40 FPS firme! e olha que o jogo é mt mal otimizado, e uso apenas 4 gb de RAM ddr3 1333MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carvalho De Davi Lunardelli disse:

pode ser por memoria?

pois essa é bem velha e basica

 

alem de tudo eu joga com um monitopr de 24 polegadas e com o skype aberto, antes eu tinha uma gt 9800 e um celeron g1606(acho) e com esse kit mil vezes pior o game fica mais estavel

 

adicionado 0 minutos depois

na vdd depois de um tempo jogando q ele comeca a lagar, desculpe a falta de precisao

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carvalho De Davi Lunardelli Ficou uma pergunta sem responder o amigo @Jasiel fez e eu vou reutilizar, certamente ele vai achar bom o uso.

35 minutos atrás, Jasiel disse:

Utiliza estabilizador?

 

Quanto aos drivers, se não achou no site do fabricante tente com slim driver ou diver booster, geralmente acham.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu troquei a pasta termica do processador, e usando o pc normal ele fica super rápido, o esperado para um i5, tanto q assisto videos em 4k suave mas em jogos leves ele ta travando muito e isso ta enchendo o saco, sendo q o uso da CPU nesses jogos fica em 20%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-10 às 11:58, Pedro98 disse:

@Carvalho De Davi Lunardelli Seu pc pode estar com vários programas abertos! é a unica explicação, pois meu PC é bem parecido com o seu e não acontece travamento ou do jogo ficar lento! veja isto, se você instala tudo que vier na frente este pode ser o problema.

 

Em 2017-6-10 às 00:59, Elder Nauvirth disse:

@Carvalho De Davi Lunardelli Não era para travar em jogos leves, até porque o jogo leve usa pouco o processador.

 

Mas vamos a uma pergunta que não foi respondida e precisa.

 

Você usa estabilizador ?

 

Em 2017-6-9 às 23:02, Jasiel disse:

@Carvalho De Davi Lunardelli Já verificou as temperaturas enquanto joga?

meu processador nao passa de 50% enquanto eu jogo o que causa isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!