Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando muito


Posts recomendados

Olá, gente alguém sabe o que está acontecendo? Eu tenho uma GTX 1060 com um i5 6400 e 8Gb RAM, vários jogos não rodam muito bem só acontece isso cmg porque vídeos no YT os caras jogam rodando de boa com a minha config. alguém sabe como posso resolver meu problema? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enzo Luis Sua fonte é ruim, nem perca tempo em me dizer que ela é boa e tudo mais, estou dizendo porque já teve outras pessoas com fontes dessa marca e que realmente brigaram dizendo que era boa e depois aceitaram a verdade.

 

Usa estabilizador no pc ? Se usa, faça o teste sem ele e troque a fonte por uma decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@Enzo Luis Sua fonte é ruim, nem perca tempo em me dizer que ela é boa e tudo mais, estou dizendo porque já teve outras pessoas com fontes dessa marca e que realmente brigaram dizendo que era boa e depois aceitaram a verdade.

 

Usa estabilizador no pc ? Se usa, faça o teste sem ele e troque a fonte por uma decente.

Sim eu uso Estabilizador

adicionado 0 minutos depois

Mas o problema é a Fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enzo Luis O estabilizador já não presta pra nada a 20 anos, ele só faz sua fonte trabalhar dobrado, era para ele filtrar a energia, coisa que não faz a um bom tempo.

 

As fontes vem com sistema que já faz isso, elas mesmas jogam a energia que o pc precisa.

 

Estabilizador, nobreak e modulo isolador não é recomendado nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Enzo Luis O estabilizador já não presta pra nada a 20 anos, ele só faz sua fonte trabalhar dobrado, era para ele filtrar a energia, coisa que não faz a um bom tempo.

 

As fontes vem com sistema que já faz isso, elas mesmas jogam a energia que o pc precisa.

 

Estabilizador, nobreak e modulo isolador não é recomendado nunca.

Elder, tirar o Estabilizador melhorou um pouco mas ainda não está um bom desempenho. MAs Obrigado ae

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!