Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SpeKitrO

Fontede 320 W Aguenta Uma Radeon 9800se?

Recommended Posts

pessoal eu estava lendo alguns artigos aqui no Fórum e fiquei em dúvida se a minha fonte aguenta uma placa de video Radeon 9800se.

Fonte: Troni

Modelo: GD-320P 320W

Corrente: 8A ~ 4A

Frequência: 50 ~ 60Hz

Por favor me ajudem!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também vou pegar uma radeon 9800 se da powercolor e queria saber se a fonte de 250W da compaq aqui aguenta....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tony Topete

Depende da configuração do PC mas acho que vai queimar...

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente as da compaq são votagens reais mas mesmo assim é meio arriscado quanto a da troni melhor pegar uma de 500 generica mesmo... ou uma troni com dois fans (igual a minha) q essa é barata e boa pakas... t+ aí

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai aguentar,a 9800SE é baseada no R350 da R9800pro de 0,15 micron que consome + energia,tem conector auxiliar para alimentação,etc!

Diferente das placas baseadas no Rv350/Rv360,é bem arriscado usar uma fonte generica dessas numa R9800SE,mesmo sem OC ou Mod!

Compartilhar este post

Link para o post

mas o máximo que pode acontecer e queimar a fonte, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SpeKitrO@18 ago 2004, 21:06

mas o máximo que pode acontecer e queimar a fonte, certo?

E os seus periféricos também,dependendo da situação. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual seria uma boa fonte que não seja cara? Pois já estou gastando o que não devia para comprar essa placa.

Ou seria melhor comprar uma Radeon 9600Xt, para econômizar na fonte e na placa? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SpeKitrO@18 ago 2004, 21:26

Então qual seria uma boa fonte que não seja cara? Pois já estou gastando o que não devia para comprar essa placa.

Ou seria melhor comprar uma Radeon 9600Xt, para econômizar na fonte e na placa? :joia:

eu também vou gasta para caramba cara.. vou trocar quase tudo aqui.... sera q não tem uma fonte boa q não custe tanto???

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, cheio de gente disposta a comprar uma VGA boa e querendo arriscar na fonte...Tsc. tsc, tsc... Que adianta se não queimar mas a maquina ficar instavel?

vocês tem de parar de querer gastar mais de 500 reais numa VGA e apenas R$ 50,00 na fonte, depois a dor de cabeça ou o prejuizo é bem maior...

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo uma Maxxtro 500W...

Ela tá segurando bem a minha configuração, apesar de não ser muito parruda hehe :D

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SpeKitrO@18 ago 2004, 21:26

tenho uma Satelite (generica) 500W

Quero pegar uma radeon 9800pro

não esperava gastar mais ainda para comprar uma fonte.

Tenho que comprar um monitor novo ainda. 14 polegadas ta mals

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@18 ago 2004, 23:35

Putz, cheio de gente disposta a comprar uma VGA boa e querendo arriscar na fonte...Tsc. tsc, tsc... Que adianta se não queimar mas a maquina ficar instavel?

vocês tem de parar de querer gastar mais de 500 reais numa VGA e apenas R$ 50,00 na fonte, depois a dor de cabeça ou o prejuizo é bem maior...

Realmente, não é uma economia inteligente...

Eu uso uma TTGI de 400W. É uma marca de qualidade aceitável e relativamente barata, se comparada com as topo de linha. Ela aguenta minha configuração abaixo sem sustos.

PS.: Porém, uma 9800 consome muito mais que minha Ti...

Compartilhar este post

Link para o post

mas então quanto que vou gastar com uma boa fonte, uma que não me venha dá dor de cabeça e que ainda aguente mais dois culles que eu irei colocar no meu PC?

De preferência que não ultrapasse a faixa de R$ 50,00 a R$ 70,00.

Se alguém souber um endereço na net que tenha uma boa fonte e barata me avise.

Obrigado!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é essa faixa de preço também o q rola.... até uns 70 paus....

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal eu tava olhando por aí e achei essa FONTE P4 ATX VCOM 400W por R$ 54 ..... presta???... e esse p4 aí no nome não tem nada a ver né.... funciona com athlon xp num gabinete atx né?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 ago 2004, 13:51

fonte q presta e aguenta tudo sem problemas é a seventeam 350 watts reais , ta em torno de R$ 240,00

R$ 187 na waz.com.br e um pouco menos ainda na e-hardware.com.br as duas confiáveis.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 ago 2004, 13:51

fonte q presta e aguenta tudo sem problemas é a seventeam 350 watts reais , ta em torno de R$ 240,00

como faço para saber se a minha fonte tem 320 watts reais?

Eu não posso comprar uma nesse valor de preço, então qual seria uma boa genérica, mais que realmente aguente o tranco?

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa comprar uma fonte usada, e será que eu encontro na net?

Por favor se alguém souber aonde posso encontrar uma boa fonte na net me avisem, ela pade até ser usada desde que seja boa.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 ago 2004, 14:04

generica q pode aguentar o tranco é a maxtro 500 watts , num sei seu preco mais deve ser uns R$ 80,00

Isso.

Comprei a minha por 79 reais na Nodaji de SP. Muito boa a fonte, tá segurando muito bem a minha 9800PRO B)

Falows :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais