Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontede 320 W Aguenta Uma Radeon 9800se?


SpeKitrO

Posts recomendados

Postado Originalmente por SpeKitrO@18 ago 2004, 21:26

Então qual seria uma boa fonte que não seja cara? Pois já estou gastando o que não devia para comprar essa placa.

Ou seria melhor comprar uma Radeon 9600Xt, para econômizar na fonte e na placa? :joia:

eu também vou gasta para caramba cara.. vou trocar quase tudo aqui.... sera q não tem uma fonte boa q não custe tanto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, cheio de gente disposta a comprar uma VGA boa e querendo arriscar na fonte...Tsc. tsc, tsc... Que adianta se não queimar mas a maquina ficar instavel?

vocês tem de parar de querer gastar mais de 500 reais numa VGA e apenas R$ 50,00 na fonte, depois a dor de cabeça ou o prejuizo é bem maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SpeKitrO@18 ago 2004, 21:26

Então qual seria uma boa fonte que não seja cara? Pois já estou gastando o que não devia para comprar essa placa.

Ou seria melhor comprar uma Radeon 9600Xt, para econômizar na fonte e na placa? :joia:

tenho uma Satelite (generica) 500W

Quero pegar uma radeon 9800pro

não esperava gastar mais ainda para comprar uma fonte.

Tenho que comprar um monitor novo ainda. 14 polegadas ta mals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@18 ago 2004, 23:35

Putz, cheio de gente disposta a comprar uma VGA boa e querendo arriscar na fonte...Tsc. tsc, tsc... Que adianta se não queimar mas a maquina ficar instavel?

vocês tem de parar de querer gastar mais de 500 reais numa VGA e apenas R$ 50,00 na fonte, depois a dor de cabeça ou o prejuizo é bem maior...

Realmente, não é uma economia inteligente...

Eu uso uma TTGI de 400W. É uma marca de qualidade aceitável e relativamente barata, se comparada com as topo de linha. Ela aguenta minha configuração abaixo sem sustos.

PS.: Porém, uma 9800 consome muito mais que minha Ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então quanto que vou gastar com uma boa fonte, uma que não me venha dá dor de cabeça e que ainda aguente mais dois culles que eu irei colocar no meu PC?

De preferência que não ultrapasse a faixa de R$ 50,00 a R$ 70,00.

Se alguém souber um endereço na net que tenha uma boa fonte e barata me avise.

Obrigado!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 ago 2004, 13:51

fonte q presta e aguenta tudo sem problemas é a seventeam 350 watts reais , ta em torno de R$ 240,00

como faço para saber se a minha fonte tem 320 watts reais?

Eu não posso comprar uma nesse valor de preço, então qual seria uma boa genérica, mais que realmente aguente o tranco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!