Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, qual a melhor fonte para esta configuração I3-4170, 4gb de ram, 2 HDs de 500 gb placa-mãe h81m-a/br? meu computador tem desligado sozinho, sem super aquecimento nem nada, mal liguei ele, depois de uns minutos ele desliga, e tem vez que mexo nele um tempão sem ele desligar, a fonte que eu uso é um corsair cx430, porém ela não é nova, um amigo me deu de um computador que ganhou e estou querendo comprar outra fonte.

Postado

@SamucaFO eu ganhei ela de um amigo que ganhou de uma pessoa, por isso não sei se ela está boa...

adicionado 1 minuto depois

@Inst_Daniel Não tenho placa de video a configuração é só essa que falei kk não tem nada demais, não sei o motivo de está desligando sozinho, por isso acho que é a fonte...

Postado

Se pode comprar é melhor, porque tem placa de vídeo que precisa de dois conectores de alimentação de 6+2 pinos e a CX430 só tem uma, além de ter uma folga para upgrade futuro.

• Coordenador
Postado

@Koruita Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

A pergunta mais importante feita no tópico você não respondeu:

17 horas atrás, Inst_Daniel disse:

você usa estabilizador?

Várias coisas podem provocar o problema da sua máquina. Essa fonte é uma das menos prováveis.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!