Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programas fechando sozinhos


Posts recomendados

Programas para de funcionar ou simplesmente fecham sem aparecer nada, ja tentei de tudo, o que pode ser? devo formatar meu pc ? 

pc; processador I5-2320,

4gb ram ddr3 1330 mhz,

Placa de video Gt 630 nvidia,

500gb-HD,

placa-mãe- PCWARE IPMH61R3

 Windows 7 profissional 64 bits 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme de Paiva      Em todos esses anos que uso computador ainda não vi nenhum programa fechar sozinho, agora quanto a eles pararem de funcionar aí pode ser por que algum programa em segundo plano esteja sendo executado e usando muito recurso do pc, para tentar resolver abra o msconfig lá em iniciar/ executar  vá na aba inicialização de programas e desative todos menos o seu antivírus .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme de Paiva      com certeza é algum programa que está rodando em segundo plano, porque a ram e o disco não causam isso não .  o que você precisa fazer é ver que programas são esses e deleta-los, faça um escaneamento com um antivírus, procure no painel de controle por programas desconhecidos, e tem alguns que não se pode deletar, como as atualizações automáticas que também consome recursos do pc, fazendo ele ficar lento enquanto baixa as atualizações .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!