Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OnePower ATX 600W suporta Core i3 2100 e HD 6870 1GB?


Posts recomendados

Olá estou comprando uma Fonte OnePower ATX 600W pela Kabum, e vi um feedback ruim dela, mas estou interessado nela pelo preço que cabe em meu bolso , e queria saber se ela aguentaria de boa a minha config que é:

i3-2100 3.10 GHz

4gb de ram

placa-mãe GIGABYTE GA-H61M-S2-B3 

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6870 1GB GDDR5

OBS: A placa de vídeo não está instalada ainda acabei de pegar ela, e preciso trocar a fonte pois ela exige uma de minimo 500W a que tenho atualmente é uma AMD HD 4550 1GB, e ainda colocarei mais 1 pente de 4gb de ram, só quero pra rodar meu csgo e lol de boa. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Lucas Figueiredo Rhoden disse:

Desculpe sou meio leigo nisso, mas na caixa da placa diz 6-pin connectors.

Qual o modelo dela? Aliás, você já abriu a caixa? Se positivo, verifique na sua placa quantos conectores ela usa.

 

cabo-adaptador-sata-macho-conector-pci-e

 

No exemplo acima, é uma placa de 1x conector. Se a sua tiver dois destes, um do lado do outro, ela precisa se 2x conectores de energia da fonte, e então você vai precisar de uma CX-500w, não pela potência, mas pela quantidade destes cabos. A CX-430w só tem 1x, você até pode utilizar um adaptador desde que seja de boa qualidade, mas já que está comprando a fonte agora, seria bom já comprar uma com o cabeamento adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Lucas Figueiredo Rhoden disse:

O problema é que meu irmão já fez a compra dessa fonte atx hj a tarde pra mim, pedi pra esperar mas ele a fez mesmo assim, será que não terei problema com essa fonte com o meu pc?

 

27 minutos atrás, Lucas Figueiredo Rhoden disse:

A atual é de 200W não sei a marca, faz muito tempo que tenho esse pc.

Vai trocar 6 por meia dúzia. Já pagou? Não tem como cancelar não?