Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor combinação com o processador g4560?


Posts recomendados

Estou montando um PC gamer, mas nada muito avançado, vou adquiri o processador Intel pentium g4560, minha dúvida é qual placa de vídeo comprar para bom desempenho e custo e benefício, estou em dúvida entre gtx 1050ti, gtx 1060 3gb, gtx 1060 6gb e está difícil encontrar mas se achar a rx 470 4gb. 

 

Qual desses terei um equilíbrio bom para games e um bom custo e benefício? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A que traria melhor desempenho/equilíbrio seria a RX 470, mas como você já sabe, ela tá difícil. A 1060 6gb com certeza ia sobrar. A 1060 3gb é uma boa opção, porém há jogos (geralmente aqueles mal otimizados) que os 3gb de Vram dela sofre. A 1050ti é uma placa bem fortinha que iria cair muito bem aí e considerando os preços atuais, acho ela o melhor custoxbenefício.

 

Qual a fonte que pretende usar? Marca e modelo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, victor seiti disse:

Estou montando um PC gamer, mas nada muito avançado, vou adquiri o processador Intel pentium g4560, minha dúvida é qual placa de vídeo comprar para bom desempenho e custo e benefício, estou em dúvida entre gtx 1050ti, gtx 1060 3gb, gtx 1060 6gb e está difícil encontrar mas se achar a rx 470 4gb. 

 

Qual desses terei um equilíbrio bom para games e um bom custo e benefício? 

 

Cara você pode pegar uma gtx 1050 ti que é o max que esse processador vai levar... 

 

a gtx 1050 ti vai casar bem no sentido que tanto processador e placa de video estarão rodado quase 100% juntos... ja a gtx 1060 vai sobrar...

 

veja alguns testes das duas:

 

 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

A que traria melhor desempenho/equilíbrio seria a RX 470, mas como você já sabe, ela tá difícil. A 1060 6gb com certeza ia sobrar. A 1060 3gb é uma boa opção, porém há jogos (geralmente aqueles mal otimizados) que os 3gb de Vram dela sofre. A 1050ti é uma placa bem fortinha que iria cair muito bem aí e considerando os preços atuais, acho ela o melhor custoxbenefício.

 

Qual a fonte que pretende usar? Marca e modelo.

Então, eu vou usar uma corsair cx430 80 Plus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...