Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador de pendrive?


Posts recomendados

@Josias m Creio que exista, porém desconheço, faz um bom tempo que vi algo sobre isso.

 

Se precisa do chrome para windows basta entrar nesse site: https://www.google.com/chrome/browser/desktop/index.html

 

Deixei o site assim para que veja de onde vem, irá direto para a página de download, é só seguir os passos e irá instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrome OS é um sistema operacional da chrome e não o navegador. Tem aplicativos que só rodam no chrome os

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Josias m Creio que exista, porém desconheço, faz um bom tempo que vi algo sobre isso.

 

Se precisa do chrome para windows basta entrar nesse site: https://www.google.com/chrome/browser/desktop/index.html

 

Deixei o site assim para que veja de onde vem, irá direto para a página de download, é só seguir os passos e irá instalar.

 

Chrome OS é um sistema operacional da chrome e não o navegador. Tem aplicativos que só rodam no chrome os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Josias m disse:

Chrome OS é um sistema operacional da chrome e não o navegador. Tem aplicativos que só rodam no chrome os

Pelo jeito comi o "OS" na postagem rs.

 

Quando é baixado ele vem em iso, se sim dá para colocar os arquivos da iso em um dvd virgem.

 

Se for instalar no próprio pc o jeito é com o dvd ou com pen drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Quando é baixado ele vem em iso, se sim dá para colocar os arquivos da iso em um dvd virgem. Se for instalar no próprio pc o jeito é com o dvd ou com pendrive.


Quando é baixado ele vem como .bin . Tem como converter para vdi para rodar no virtualbox? 
No site explica que para rodar no virtualbox tem que ser convertido pra vdi, mas eu nao sei como fazer isso, de .bin para .vdi .

Eu tenho uma versão antiga , mas ele não funciona os aplicativos que eu quero, então resolvi procurar essa nova, mas vem como .bin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josias m .bin é estranho, deveria rodar, ou pelo menos dar para colocar em .iso.

 

Bom aqui aproveito para sugerir um teste, faça uma cópia extra do arquivo que foi baixado, coloque essa cópia em outro local, nessa cópia extra edite o nome, no final do nome coloque a extensão que precisa.

 

Exemplo:

Talking to myself.mp3 > edite, tire o .mp3 e coloque .wma, ficando assim: Talking to myself.wma.

Esse é apenas exemplo, veja se funciona com o arquivo que precisa.

 

PS: No exemplo usei o nome de uma musica lançada recentemente da banda Linkin Park ainda na voz do falecido Chester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...