Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
EdmarSoqn

Corsair CX650

Recommended Posts

Fala pessoal, to de olho numa cx650 da corsair, mas n acho nada direito sobre ela.

Link base: https://www.kabum.com.br/produto/91023/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-cx650-cp-9020122-ww

Alguem tem ela? Presta? 

Pretendo montar uma comp de:

- ryzen (n sei qual modelo ainda, talvez o 7 1700)

- 2x8ram ou 1x16 (quem sabe futuramente 2x16 hehe)

- 2ssd

- 2 hd

- placa de video vou esperar até finalizar a compra (talvez 1080ti ou alguma quadro; p2000 ou m2000)

Essa fonte é pouco, é suficiente, é boa? Dicas, pls kkk 

- quero uma fonte barata e de marca confiavel.. preferência corsair :x e já quero uma pra quando maximar o pc, nao houver nenhum problema (digo, que nao tenha problema desde quando o pc tiver uma placa de video fulera e 8gb de ram, até o final dos upgrades 32gb ram talvez ou uma placa d evideo high end)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Edmar Horta Melo disse:

Fala pessoal, to de olho numa cx650 da corsair, mas n acho nada direito sobre ela.

Link base: https://www.kabum.com.br/produto/91023/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-cx650-cp-9020122-ww

Alguem tem ela? Presta? 

Pretendo montar uma comp de:

- ryzen (n sei qual modelo ainda, talvez o 7 1700)

- 2x8ram ou 1x16 (quem sabe futuramente 2x16 hehe)

- 2ssd

- 2 hd

- placa de video vou esperar até finalizar a compra (talvez 1080ti ou alguma quadro; p2000 ou m2000)

Essa fonte é pouco, é suficiente, é boa? Dicas, pls kkk 

- quero uma fonte barata e de marca confiavel.. preferência corsair :x e já quero uma pra quando maximar o pc, nao houver nenhum problema (digo, que nao tenha problema desde quando o pc tiver uma placa de video fulera e 8gb de ram, até o final dos upgrades 32gb ram talvez ou uma placa d evideo high end)

Você não conhece mesmo,Corsair é uma das melhores marcas seguida da Seasonic

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Cromium entendo que ela é uma das melhores, como disse, eu quero uma fonte "marca confiavel.. preferência corsair". Mas o fato é que ha alguns modelos da corsair que nao sao estão bons. 

Quero saber se esse modelo dela é confiavel, se alguem a possui, se o computador que pretendo montar nao tera problemas com ela.. ou se é de mais ou de menos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Edmar Horta Melo

A fonte é boa e vai suprir com folga, inclusive uma 1080 Ti

Compartilhar este post

Link para o post

Linha CX é uma das melhores de entrada.

Editado por Math.Pi
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Math.Pi disse:

Linha CX é uma das melhores de entrada.

As de entrada são as Vs 

Editado por Cromium
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Cromium disse:

As de entrada são as Vs 

Também...

Mas não somente...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Edmar Horta Melo disse:

Alguem tem ela? Presta? 

Essa é a linha 2016/2017 da linha CX da marca.. Ela tem um projeto mais moderno que a linha anterior, de rótulo verde..

É boa? Pelo nível dela (entrada), sim, vai te atender perfeitamente.. 650 Watts, mesmo pra um PC com 1080Ti, soa exagero..

Meu pensamento: pra um PC "High-End", essa CX não serve..

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que seu computador deve utilizar 50% da carga total da fonte para garantir maior eficiencia (conforme o gráfico) essa CX 650 deve suprir a necessidade.

fonte-grafico-eficiencia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelos comentarios, valeu galera <3

Compartilhar este post

Link para o post

ja que post nao fechou, qual melhor fonte, essa corsair ou uma seassonic S12II

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Thuzinho disse:

ja que post nao fechou, qual melhor fonte, essa corsair ou uma seassonic S12II

Nesse caso, avaliando apenas os modelos mencionados, Corsair..

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito dessa minha seassonic, mas ela começou reiniciar PC sem mais nem menos, e no Brasil ja nao tem mais garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Thuzinho disse:

gostei muito dessa minha seassonic, mas ela começou reiniciar PC sem mais nem menos, e no Brasil ja nao tem mais garantia.

Como sabe que é a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

porque testei a mesma em outro pc e fez a mesma coisa, sempre que vai mudar esquema de cores do win, ou entrar em qlq programa ou força o pc ela reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais