Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, to de olho numa cx650 da corsair, mas n acho nada direito sobre ela.

Link base: https://www.kabum.com.br/produto/91023/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-cx650-cp-9020122-ww

Alguem tem ela? Presta? 

Pretendo montar uma comp de:

- ryzen (n sei qual modelo ainda, talvez o 7 1700)

- 2x8ram ou 1x16 (quem sabe futuramente 2x16 hehe)

- 2ssd

- 2 hd

- placa de video vou esperar até finalizar a compra (talvez 1080ti ou alguma quadro; p2000 ou m2000)

Essa fonte é pouco, é suficiente, é boa? Dicas, pls kkk 

- quero uma fonte barata e de marca confiavel.. preferência corsair :x e já quero uma pra quando maximar o pc, nao houver nenhum problema (digo, que nao tenha problema desde quando o pc tiver uma placa de video fulera e 8gb de ram, até o final dos upgrades 32gb ram talvez ou uma placa d evideo high end)

Postado
11 minutos atrás, Edmar Horta Melo disse:

Fala pessoal, to de olho numa cx650 da corsair, mas n acho nada direito sobre ela.

Link base: https://www.kabum.com.br/produto/91023/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-cx650-cp-9020122-ww

Alguem tem ela? Presta? 

Pretendo montar uma comp de:

- ryzen (n sei qual modelo ainda, talvez o 7 1700)

- 2x8ram ou 1x16 (quem sabe futuramente 2x16 hehe)

- 2ssd

- 2 hd

- placa de video vou esperar até finalizar a compra (talvez 1080ti ou alguma quadro; p2000 ou m2000)

Essa fonte é pouco, é suficiente, é boa? Dicas, pls kkk 

- quero uma fonte barata e de marca confiavel.. preferência corsair :x e já quero uma pra quando maximar o pc, nao houver nenhum problema (digo, que nao tenha problema desde quando o pc tiver uma placa de video fulera e 8gb de ram, até o final dos upgrades 32gb ram talvez ou uma placa d evideo high end)

Você não conhece mesmo,Corsair é uma das melhores marcas seguida da Seasonic

• Curtir 1
Postado

@Cromium entendo que ela é uma das melhores, como disse, eu quero uma fonte "marca confiavel.. preferência corsair". Mas o fato é que ha alguns modelos da corsair que nao sao estão bons. 

Quero saber se esse modelo dela é confiavel, se alguem a possui, se o computador que pretendo montar nao tera problemas com ela.. ou se é de mais ou de menos.

Postado
1 hora atrás, Edmar Horta Melo disse:

Alguem tem ela? Presta? 

Essa é a linha 2016/2017 da linha CX da marca.. Ela tem um projeto mais moderno que a linha anterior, de rótulo verde..

É boa? Pelo nível dela (entrada), sim, vai te atender perfeitamente.. 650 Watts, mesmo pra um PC com 1080Ti, soa exagero..

Meu pensamento: pra um PC "High-End", essa CX não serve..

• 2 meses depois...
Postado
5 horas atrás, Thuzinho disse:

gostei muito dessa minha seassonic, mas ela começou reiniciar PC sem mais nem menos, e no Brasil ja nao tem mais garantia.

Como sabe que é a fonte?

Postado

porque testei a mesma em outro pc e fez a mesma coisa, sempre que vai mudar esquema de cores do win, ou entrar em qlq programa ou força o pc ela reinicia.

Postado

Por curiosidade, quanto estava o preço da fonte quando foi criado esse tópico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!