Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX650


Visitante

Posts recomendados

Fala pessoal, to de olho numa cx650 da corsair, mas n acho nada direito sobre ela.

Link base: https://www.kabum.com.br/produto/91023/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-cx650-cp-9020122-ww

 

Alguem tem ela? Presta? 


Pretendo montar uma comp de:

- ryzen (n sei qual modelo ainda, talvez o 7 1700)

- 2x8ram ou 1x16 (quem sabe futuramente 2x16 hehe)

- 2ssd

- 2 hd

- placa de video vou esperar até finalizar a compra (talvez 1080ti ou alguma quadro; p2000 ou m2000)

 

Essa fonte é pouco, é suficiente, é boa? Dicas, pls kkk 

- quero uma fonte barata e de marca confiavel.. preferência corsair :x e já quero uma pra quando maximar o pc, nao houver nenhum problema (digo, que nao tenha problema desde quando o pc tiver uma placa de video fulera e 8gb de ram, até o final dos upgrades 32gb ram talvez ou uma placa d evideo high end)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Edmar Horta Melo disse:

Fala pessoal, to de olho numa cx650 da corsair, mas n acho nada direito sobre ela.

Link base: https://www.kabum.com.br/produto/91023/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-cx650-cp-9020122-ww

 

Alguem tem ela? Presta? 


Pretendo montar uma comp de:

- ryzen (n sei qual modelo ainda, talvez o 7 1700)

- 2x8ram ou 1x16 (quem sabe futuramente 2x16 hehe)

- 2ssd

- 2 hd

- placa de video vou esperar até finalizar a compra (talvez 1080ti ou alguma quadro; p2000 ou m2000)

 

Essa fonte é pouco, é suficiente, é boa? Dicas, pls kkk 

- quero uma fonte barata e de marca confiavel.. preferência corsair :x e já quero uma pra quando maximar o pc, nao houver nenhum problema (digo, que nao tenha problema desde quando o pc tiver uma placa de video fulera e 8gb de ram, até o final dos upgrades 32gb ram talvez ou uma placa d evideo high end)

 

Você não conhece mesmo,Corsair é uma das melhores marcas seguida da Seasonic

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cromium entendo que ela é uma das melhores, como disse, eu quero uma fonte "marca confiavel.. preferência corsair". Mas o fato é que ha alguns modelos da corsair que nao sao estão bons. 

 

Quero saber se esse modelo dela é confiavel, se alguem a possui, se o computador que pretendo montar nao tera problemas com ela.. ou se é de mais ou de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edmar Horta Melo disse:

Fala pessoal, to de olho numa cx650 da corsair, mas n acho nada direito sobre ela.

Link base: https://www.kabum.com.br/produto/91023/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-cx650-cp-9020122-ww

 

Alguem tem ela? Presta? 

Essa é a linha 2016/2017 da linha CX da marca.. Ela tem um projeto mais moderno que a linha anterior, de rótulo verde..

 

É boa? Pelo nível dela (entrada), sim, vai te atender perfeitamente.. 650 Watts, mesmo pra um PC com 1080Ti, soa exagero..

 

Meu pensamento: pra um PC "High-End", essa CX não serve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...