Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite gente !!!

 

Alguém poderia me dizer se essas configurações abaixo, roda os jogos da atualidade ??? FIFA, CS GO, Perfect World... Obg desde já..

 

 

 

placa-mãe: GA-78LMT-USB3

Processador: Intel Core2quad Q8400 2.66ghz 4mb 775

Placa de vídeo: VGA AMD PcYes RADEON HD 7750 1GB GDDR5 128Bits

Memória: 2x Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 CL9

HD: WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s

Fonte: OnePower ATX 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Brunno Marques de Paulo Já tem essas peças ou ainda irá comprar ?

 

Se ainda for comprar é bom saber que é uma configuração já meio ultrapassada e essa fonte ai não é boa.

 

Não estou com muita verba, posso gastar no máximo 1.800 , rodando os jogos da atualidade já supre o que eu quero... tu acha q roda ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunno Marques de Paulo Csgo vai de boa.

 

Perfect world vai de boa.

 

Fifa vai depender de qual deles.

 

Amigo troque essa fonte ai, ela pode até ser 600W, porém não entrega nem 500W direito, ela é de péssima qualidade, essa configuração ai não gasta nem 600W, uma de 500W já tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Brunno Marques de Paulo Csgo vai de boa.

 

Perfect world vai de boa.

 

Fifa vai depender de qual deles.

 

Amigo troque essa fonte ai, ela pode até ser 600W, porém não entrega nem 500W direito, ela é de péssima qualidade, essa configuração ai não gasta nem 600W, uma de 500W já tá bom.

 

Eu gostaria de jogar o fifa 17, rodando no médio já ta ótimo... e sobre a fonte obrigado pelo toque pesquisei e achei essa aqui: Fonte Corsair 500W 80 Plus, essa é boa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunno Marques de Paulo Agora melhorou a fonte, se seu orçamento permitir pegue a CX500 ou CX550.

 

Também tem a VS500 da corsair, só que é a linha mais básica da corsair.

 

Infelizmente não vai dar para rodar fifa 17, pois não atende aos requisitos mínimos.

adicionado 0 minutos depois
agora, Satoshi G2713 disse:

Core 2 Quad não é compatível com placa-mãe para AMD. 

 

 

Isso passou despercebido por mim, não notei essa incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Brunno Marques de Paulo Com 1800 dá pra pegar: G4560 + H110M (bios atualizada) + DDR4 8GB + HD 1TB + CX430w + Gabinete simples (fonte embaixo, fan na frente e atrás)

Placa de vídeo veja a RX 460 ou GTX 1050 ou se der (mais difícil mas a melhor opção) a GTX 1050ti.


Computador atual e mais forte do que esse que você postou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, Brunno Marques de Paulo disse:

 

Eu gostaria de jogar o fifa 17, rodando no médio já ta ótimo... e sobre a fonte obrigado pelo toque pesquisei e achei essa aqui: Fonte Corsair 500W 80 Plus, essa é boa ??

G4600
H110M (Pede pra Kabum atualizar a BIOS)
HD 1 TB
CX 430
GT 1030
4GB DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Brunno Marques de Paulo Com 1800 dá pra pegar: G4560 + H110M (bios atualizada) + DDR4 8GB + HD 1TB + CX430w + Gabinete simples (fonte embaixo, fan na frente e atrás)

Placa de vídeo veja a RX 460 ou GTX 1050 ou se der (mais difícil mas a melhor opção) a GTX 1050ti.


Computador atual e mais forte do que esse que você postou.

 

Opa ai sim.. essas config q tu me passou roda fifa 17 no máximo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SGT Phantom disse:

@Brunno Marques de Paulo Perdão , eu tinha esquecido a RAM , já corrigi colocando a GT 1030 que roda muito bem FIFA 

Aqui como rodaria :

 

show de boa rodando lisinho gostei... valeu man, OBG a todos que ajudaram !!!! Grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!