Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 1060 comprar: Galax ou outra?


Posts recomendados

Galera estou prestes a fazer uma compra de uma gtx 1060 amanhã, e gostei muito da galax exoc white , mais como nao sei muito sobre a marca gostaria de saber se da pra confiar na marca e nessa versão da placa , ou seria melhor pegar de outras marcas e qual vocês sugerem ? obrigado desde ja valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@llbainall Galax é bem conhecida na Asia, mas estão firmes querendo entrar no mercado brasileiro, se eu não me engano eles tem inclusive RMA direto no Brasil em São Paulo, o que mostra o esforço para se fixarem aqui, e para quem já precisou fazer RMA, sabe que um RMA direto com o fabricante é muito melhor do que com loja.

 

Mas falando da marca, alguns números de RMA (números de 2 anos atrás) a Galax foi uma das que teve mais RMA, o número ainda é baixo claro, mas é bom observar.

 

Minha opinião pessoal, se o preço da Galax for parecido com o da EVGA, eu iria de EVGA pois tem garantia de 3 anos no mundo todo, se o preço for mágico, ai sim vale a pena a Galax.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, llbainall disse:

oi, então , vi varios testes e a de 6 gb ganha uns 10 fps a mais no maximo por 300 reais de diferença, não acho que compensa

Essa diferença pequena quando não estoura a VRAM. Mesmo em Full HD você vai encontrar jogos atualmente que estouram os 3GB fácil. A tendência é ficar cada vez mais comum. Isso cabe a cada um julgar, mas eu pagaria a diferença.

 

3 minutos atrás, llbainall disse:

meu pc é um i7 7700 ,16gb 2133 , ssd 240 e cx 600 valeu

Você já comprou esses componentes?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, llbainall disse:

Galera estou prestes a fazer uma compra de uma gtx 1060 amanhã, e gostei muito da galax exoc white , mais como nao sei muito sobre a marca gostaria de saber se da pra confiar na marca e nessa versão da placa


O que geralmente muda de uma marca e modelo para outra é apenas o clock e sua capacidade de refrigeração caso se interesse por overclock. Desde que a placa que pretenda comprar tenha 2 ventoinhas e 6GB de VRAM, já é uma ótima escolha.
 

14 horas atrás, Rolf William Gewers disse:

Mas falando da marca, alguns números de RMA (números de 2 anos atrás) a Galax foi uma das que teve mais RMA, o número ainda é baixo claro, mas é bom observar.


Galax sempre oferece os produtos por um preço mais baixo = mais produtos vendidos por agradar ao bolso = consequentemente mais acionamento de RMA.
É bom saber também quantas peças de cada marca foram vendidas, assim tem como fazer uma média de porcentagem mais fiel a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!