Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte da certo no meu PC ?


Posts recomendados

Galera, sou leigo nesses assuntos, então por isso venho pedir a ajuda para vocês. Preciso de uma informação se essa fonte: 

 

Kabum - Corsair CX500

 

Dá certo nessas configs do meu pc?

 

Processador: I7- 7700

Placa de Vídeo: Galax GTX 1060 6GB

RAM: 8GB

HD: 1 TB

placa-mãe: Asus Prime B250M-Plus

 

Queria saber também se os conectores da fonte daria certo na placa de vídeo, placa-mãe e etc.

 

Desculpe se a pergunta é meio "ignorante", mas como eu disse, realmente n sei de muita coisa. :tw_grimace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, souza2004 disse:

sim, perfeitamente, ela tem 2 conectores PCI-E 6+2 (placa de video) q no seu caso usará apenas um de 6, é uma fonte q vai segurar com folga seu setup, pode ir sem medo

 

28 minutos atrás, Rafael Brandt Balmant disse:

@LuanAlves2209 Vai na fé

valeu gente. :tw_heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LuanAlves2209 disse:

Galera, sou leigo nesses assuntos, então por isso venho pedir a ajuda para vocês. Preciso de uma informação se essa fonte: 

 

Kabum - Corsair CX500

 

Dá certo nessas configs do meu pc?

 

Fonte fora de linha, encalhada no estoque, absurdamente cara.  O que não falta no mercado é opção melhor e mais barata no mercado, inclusive pelo fato de que sua configuração não necessita mais do que uma fonte de 400W. 

 

Por exemplo, uma Corsair CX550 modelo atual custa menos:

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx-series-cx550-80-plus-bronze-550w-pfc-ativo-cp-9020121-ww

 

Outras opções com melhor custo/benefício numa configuração como a sua do que aquela primeira Corsair:

- Corsair CX450
- Corsair VS400
- PCYes 430
- PYes 400
- XFX XT 400
- C3Tech 500VE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!