Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video comprar com 1000 reais


Posts recomendados

E ae pessoal, beleza? Nesses últimos dias passei a acompanhar o fórum justamente para sanar minhas dúvidas, mas parece que só aumentaram.

Tenho uma máquina com 2x4 gigas ddr3, core i5 4460, fonte corsair 600w e agora não recordo o nome da minha placa-mãe. 

Minha dúvida é: tenho 1000 reais para gastar numa placa de vídeo; onde quero aproveitar programas como lightroom, premiere e photoshop. Além dos jogos, mas uma jogatina casual. 

Me ofereceram uma gtx 970 por 970 reais, usada, será que vale a pena? Ou compro outra? E qual seria? Ou espero um pouco mais, dado o aumento dos preços por causa da mineração?

Desde já, agradeço vocês...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria você investir mais uns 200 ou 300 reais e pegar uma 1060 de 6gb, ou se não quiser investir mais pode pegar uma 1060 de 3gb, apesar de muitos falarem que é uma placa ruim por ter apenas 3gb ela é superior a 970, e por experiência própria falo que vale a pena, nunca tive problemas com texturas e gargalo em nenhum jogo - GTA V, The Witcher 3, BF1 entre outros usando um I5 4440 que equivale ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, le007 disse:

O ideal seria você investir mais uns 200 ou 300 reais e pegar uma 1060 de 6gb, ou se não quiser investir mais pode pegar uma 1060 de 3gb, apesar de muitos falarem que é uma placa ruim por ter apenas 3gb ela é superior a 970, e por experiência própria falo que vale a pena, nunca tive problemas com texturas e gargalo em nenhum jogo - GTA V, The Witcher 3, BF1 entre outros usando um I5 4440 que equivale ao seu.

 

Se eu conseguir chorar por 800 reais, você acha que vale a pena? O modelo seria strix, da asus.

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, le007 disse:

O ideal seria você investir mais uns 200 ou 300 reais e pegar uma 1060 de 6gb, ou se não quiser investir mais pode pegar uma 1060 de 3gb, apesar de muitos falarem que é uma placa ruim por ter apenas 3gb ela é superior a 970, e por experiência própria falo que vale a pena, nunca tive problemas com texturas e gargalo em nenhum jogo - GTA V, The Witcher 3, BF1 entre outros usando um I5 4440 que equivale ao seu.

 

O problema que essa faixa de preço para a 1060 seria a vista, isso é um problema, agora. 

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, grievous disse:

Seja bem vindo ao fórum.

 

Se conseguir esticar mais um pouco sua melhor opção seria uma GTX1060 6GB ou RX580 8GB. Porém os preços estão um pouco inflacionados devido à mineração de criptomoedas.

 

Valeu, pela recepção! Então, me disseram a mesma coisa, o que me deixou frustrado, já que minha ambição era ter uma 1060 6gb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!