Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia!

Estava usando o computador e de repente ele deu a tela azul e tive que desligar. Ligando ele voltou a funcionar normalmente. 

Uns dias se passaram e ele estava normal. Pouco tempo atrás estava usando e ele deu a tela azul de novo, como tinha que sair para um compromisso simplesmente desliguei e fui. Voltando fui ligar e ele já não dava mais vídeo, simplesmente parou. 

Já limpei as memórias e troquei as posições mas nada adiantou. Coloquei outro monitor funcionando, e nada. Liguei pelo cabo HDMI na tv, mas também não adiantou. 

Quando tiro as memórias e ligo, ele dá o som do bip.

Não sei se o fato de ter dado a tela azul influência em algo pra não dar mais vídeo. O teclado depois disso também não acende mais nada. Ele não é entrada USB, o mouse também não é, mas acende normalmente.

Qualquer ajuda é bem vinda. Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste sua configuração completa: processador, placa-mãe, memória, armazenamento e fonte. Tire uma foto da tela azul e poste aqui para que possamos ver o código de erro.

Compartilhar este post

Link para o post

As configurações do computador são:

Computador da positivo

*Fonte ATX 250w modelo: SL-8270BTX(A)

*Processador Intel core i3 3.2gz

*placa-mãe positivo POS-PIH55BO

*Memória Smart DDR3 

*HD Western Digital 1TB

* Não tem como saber o que está na tela azul pois agora o computador não dá mais vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais