Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao henrique antonio

problemas com i7 7700k + gtx 1080 TI

Recommended Posts

Bom dia, possuo um computador 

MB: z170 pro gaming

i7 7700k

16 gb memoria hyperx 2400mhz

ssd 240

1tb hd sata 3

gtx 1080ti (PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1080 TI GAMING 11GB OC GDDR5X 352BIT, GV-N108TGAMINGOC-11G)

water cooler h60 

Rodo todos os jogos

witcher 3 

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands

h1z1 

Hellblade: Senua's Sacrifice

Tudo no ultra e nao da uma simples travadinha.

e quando chego no cs com tudo no alto, fica a 250 300 de fps no maximo na dust II, caindo um pouco em outros mapas. 

gostaria de ajuda pra saber qual e o possível gargalo, se e alguma configuração interna do cs mesmo preciso de ajuda. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Joao henrique antonio Isso é do CS mesmo. Recomendo jogar o CS em tudo no baixo/desabilitado. Pois não muda em nada(pra mim). 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu monitor? Por melhor que ele seja, você não precisa de tantos FPS na tela assim...

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Joao henrique antonio disse:

aoc 144 hz. digo porque antes com um pc bem inferior eu conseguia essa  taxa de fps, as vezes variando menos do que esta agora 

Usando V-Sync, melhora?

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Joao henrique antonio disse:

quando utiliza, ele fica cravado em 144fps 

Sério? ¬¬'

O stuttering para com FPS menor? Essa era a pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RS Faria disse:

Sério? ¬¬'

O stuttering para com FPS menor? Essa era a pergunta...

então, nao acontece as "engasgadas" se o stuttering se referir a isso, em nenhum dos dois, o problema e que nao sei por que nos servidores "online" o fps nao chega a 300, caso eu seja o host criando a partida, o fps chega aos 500. (isso eu acabei de ver, nao sabia disso ai fui testar o v-sinc e percebi)

com.jpg

sem.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Joao henrique antonio disse:

então, nao acontece as "engasgadas" se o stuttering se referir a isso, em nenhum dos dois, o problema e que nao sei por que nos servidores "online" o fps nao chega a 300, caso eu seja o host criando a partida, o fps chega aos 500. (isso eu acabei de ver, nao sabia disso ai fui testar o v-sinc e percebi)

Stuttering é isso aqui.. Exemplo meio severo até..

Se não é esse o problema, eu diria que não tem problema no PC ou você explicou mal e não entendemos aluma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria  Vê se eu entendi, Stuttering é quando o FPS está 30 mas no jogo ta 160? E por isso causa as travadas? 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Vê se eu entendi, Stuttering é quando o FPS está 30 mas no jogo ta 160? E por isso causa as travadas? 

Stuttering é falta de CPU, no geral.. CPU em 100% ou perto disso.. Ela não dá conta do seu trabalho e ocorre essas travadas..

Só peguei o vídeo acima, pois é um caso bem "dramático" do que é o Stuttering.. Essa diferença de FPS do vídeo é uma falha da ferramenta de benchmark do GTA V..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Ah Sim. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar

Só pra ressaltar que, o problema do vídeo, pelo menos nesse nível de intensidade, é com os Core i5 6600K e do 7600K, e o GTA V.. Ninguém sabe o motivo, mas é um comportamento que alguns canais conseguiram reproduzir..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Então eu não corro o risco de ter esse problema? 

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, RS Faria disse:

Stuttering é isso aqui.. Exemplo meio severo até..

Se não é esse o problema, eu diria que não tem problema no PC ou você explicou mal e não entendemos aluma coisa..

ótimo deu pra entender muito bem o que seria, mais o meu caso não é esse, ele simplesmente esta em 200-300 sem travar, enquanto o normal dele seria + 300 sem oscilar tanto. porém agora que eu vi quando eu sou o host ele fica certo cerca de 500-600 de fps na dust II , porém ao logar em sv online ele reduz drasticamente. 

esse e o uso de cpu, jogando. 

uso de cpu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao henrique antonio quando você minimiza o game o uso de CPU cai. Use o MSI Afterburner.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, thallesaguiar disse:

Então eu não corro o risco de ter esse problema? 

Claro que corre.. Talvez, não no nível do vídeo..

2 horas atrás, Joao henrique antonio disse:

ótimo deu pra entender muito bem o que seria, mais o meu caso não é esse, ele simplesmente esta em 200-300 sem travar, enquanto o normal dele seria + 300 sem oscilar tanto. porém agora que eu vi quando eu sou o host ele fica certo cerca de 500-600 de fps na dust II , porém ao logar em sv online ele reduz drasticamente. 

Então é o jogo, os servidores da Steam, sei lá o que..

Seu PC tá funcionando normal...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o problema disso? O monitor com maior taxa de atualização hoje em dia é de 240Hz O que significa que mesmo sua placa de vídeo processando 250 quadors pro segundo o monitor só vai exibir 240.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais