Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com esse HD


Posts recomendados

Entendo,ou pegue esse mesmo,porque exigir testes nem sempre é aceito pelo vendedor,ou pegue este que tenho favoritado aqui,é usado também,mas o vendedor é bem avaliado e oferece 6 meses de garantia:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-897565611-hd-500gb-sata-varias-marcas-western-digitalsamsungseagate-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, misterjohn disse:

Escuta aqui Bad Follen, acho que tu só quer bater papo:D

KKKKKKKKKK

não, é que eu não sei muito sobre HD e queria saber sobre essas medições do Cristal Disk

adicionado 2 minutos depois

Estou com o bolso apertado e vendendo minhas peças antigas para a compra de "novas".

Por isso tenho pesquisado o que vale a pena comprar usado ou não.

Consegui vender minha GTX550TI e comprar uma 660Ti.

O HD meu era um de 500gb porém 5400rpm. Se eu conseguir vender o que eu vou vender hoje, eu pego o HD que o

11 horas atrás, Black Heart disse:

recomendou

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como eu, não ligue para pesquisa de hardware (muitas são encomendadas), ou então não se ligue em bemchmark porque isso é como médico, cada um da uma opinião e voce só fica mais na dúvida...seja prático e ouça os usuários mas não no sentido de "qual é o melhor" mas sim na tradição de uso de cada um, outro dia eu vi um notebook da Positivo, que é considerada uma das piores, todo gasto pelo uso, a articulação da tela cheia de folga e mesmo assim funcionando, às vezes um top de linha não dura a metade.

Além do mais testes em laboratorios usam as condições perfeitas, coisas que não acontece no dia a dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Misterjohn está correto. E por falar em Positivo, tenho um que peguei como parte de pagamento, que não desfaço dele por nada. Fiz upgrade nele e nem teclado troquei pois só uso para rodar músicas. É show de bola...kkkkk. Mas para o autor do post eu digo, compre um novo. A diferença é mínima e ainda terá garantia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com esse negócio de comprar "tralha" nada como um aparelho novinho, veja um note barato, com garantia, e voce pensa que irá achar algo usado por quanto?

 

Novo na loja, moderno com garantia, claro que com configuração simples:

 

https://www.carrefour.com.br/notebook?destaque=8619409&crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_pla&crfetp_ad=ef_campaign&crfetp_cnt=ef_campaign&crfetp_trm=keyword&xml_category=tecnologia-e-eletronicos+notebook&xml_source=googleshopping&xml_sku=8619409

 

Usado, sabe-se lá em que condições e se já foi "fuçado" por dentro:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718466905-notebook-hp-dv1000-funcionando-completo-apenas-venda-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada cabeça uma sentença, esse ai já teve quase 8.000 ligações e quase 22.000 horas ligado o que dá em anos:

22.000 horas : 24 horas = 916 dias; 916 dias : 365 (ano) = 2,5 anos isso considerando se ficasse ligado 24 horas por dia, mas descontando os intervalos deve ter uns 5 anos de uso (pode ver a data de fabricação, mas ele não foi colocado em uso no dia seguinte a sua confecção).

Quanto foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!