Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, Não consigo utilizar meu pendrive pois, Consigo visualizar os arquivos que estão dentro dele, porém não consigo deletá-los nem colocar um novo arquivo, na tentativa de colocar qualquer arquivo apresenta mensagem de acesso negado. Ja tentei formata-lo, mudar o status de proteção de disco através do Cmd, em fim realizei inumeras tentatives de recuperar o pendrive porém sempre apresenta mensagem de acesso negado. Até mesmo quando fui em propriedades>segurança>avançado> Alterar proprietário. mesmo realizando todos esses procedimentos sempre acabo me deparando com a mensagem de acesso negado. Segue imagens de alguns testes que realizei.

erro pendriver 1.JPG

erro pendriver.JPG

pendriver erro 3.JPG

pendriver erro.JPG

Postado
59 minutos atrás, Noullan disse:

Até mesmo quando fui em propriedades>segurança>avançado> Alterar proprietário. mesmo realizando todos esses procedimentos sempre acabo me deparando com a mensagem de acesso negado.

Eu usava um esquema na Faculdade, pra bloquear gravação de arquivos na raiz do pendrive, pois PC de faculdade é triste, em termos de vírus.. Não sei se existe algum programa que faça isso..

• Curtir 1
Postado

@RS Faria Sabe como fazer o fazer pra retirar essa alteração da pasta raiz do pendrive?

2 horas atrás, RS Faria disse:

Eu usava um esquema na Faculdade, pra bloquear gravação de arquivos na raiz do pendrive, pois PC de faculdade é triste, em termos de vírus.. Não sei se existe algum programa que faça isso..

Postado
6 minutos atrás, Noullan disse:

Sabe como fazer o fazer pra retirar essa alteração da pasta raiz do pendrive?

Era nessa parte de Segurança que você olhou.. Tem um negócio de permissões, que dava pra mexer e controlar isso.. Não posso dar um passo a passo preciso, pois já tem um tempo que não mexo nisso..

Claro, SE for esse o problema..

Postado

Pelo que to vendo e diz que tentou, é físico, mesmo que formate ele de alguma forma, o erro vai voltar.

No meu texto sobre suporte a pendrives eu comento sobre isso.

att

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!