Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Asus A7n8x-vm


Visitante

Posts recomendados

Galera, não sei mais o que fazer, montei a máquina com um XP 1700+ em uma A7N8X-VM com 256mb pc3200 e toda hora a máquina reinicia e aparece um erro no Win XP dizendo que há problemas com o video Gforce4 MX integrado.

Não sei se o plobema é da ram ou da MB ou outra coisa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mjesus@23 ago 2004, 21:08

:D Já tentou atualizar os drivers da Geforce, lembrando q para atualizar os drivers das Geforces você tem q primeiro desinstalar os drivers antigos pelo painel de controle só então instale os novos drivers, não faça atualização por cima

você pode tentar baixar os mais novos drivers do Nforce tb, ele já tem os drivers da GF4MX integrada...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu estava com o mesmo pobrama que o seu foi so eu baixar o drive pela net que acabou o pobrema , mas agora alguem pode me ajudar comprei uma placa mãe Asus A7N8X-VM/400 mas so que quando eu coloco a memori de 512 pc 400 mhz e vou colocar um devede para ver a maquina começa a trava passa um pouco ela reinicia e da tela azul já coloquei 5 memoria para testa mas deu o mesmo pobrema alguem pode me ajuda me manda um email [email protected] agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
eu estava com o mesmo pobrama que o seu foi so eu baixar o drive pela net que acabou o pobrema , mas agora alguem pode me ajudar comprei uma placa mãe Asus A7N8X-VM/400 mas so que quando eu coloco a memori de 512 pc 400 mhz e vou colocar um devede para ver a maquina começa a trava passa um pouco ela reinicia e da tela azul já coloquei 5 memoria para testa mas deu o mesmo pobrema alguem pode me ajuda me manda um email [email protected] agradeço

Meu amigo, esta placa mãe, tem o FSB 400/333/266 MHz, para o suporte aos processadores, porém, ela não suporta memórias no barramento 400 Mhz, talvez seja por isso, que ela esteja reiniciando, ou apresentando tela azul diversas vezes para você...

Tente utilizar módulos de mesma marca e modelo, também de tamanho e barramento 333 Mhz, pois com memórias neste barramento ela roda em Dual Channel.... Porém, se não me engano, ela apenas aceita memória 333 / 266 Mhz...

Qualquer dúvida acesse aqui:

http://usa.asus.com/prog/spec.asp?m=A7N8X-VM/400&langs=09

beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!