Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola bom dia venho aqui muito intrigado com a mudança de preço do processador FX  8350, lembro que quando adquiri um paguei 580 avista na kabum e isso ja faz algum tempo recentemente tenho acompanhado o preço do 8350 e avista com desconto sai por 709,00 reais a prazo sai por 815,15 reais acho esse um valor muito alto.Alguém sabe o motivo por estar em um preço estão alto assim ?

• Moderador
Postado

Esse processador é de 2011, a escassez dele no mercado faz seu preço subir. Mas isso não é um problema, FX em 2017 é furada. Um Pentium G4560 de R$ 350 já é superior a ele na grande maioria dos quesitos.

Postado
2 horas atrás, Yuri Ferreira 2017 disse:

Ola bom dia venho aqui muito intrigado com a mudança de preço do processador FX  8350, lembro que quando adquiri um paguei 580 avista na kabum e isso ja faz algum tempo recentemente tenho acompanhado o preço do 8350 e avista com desconto sai por 709,00 reais a prazo sai por 815,15 reais acho esse um valor muito alto.Alguém sabe o motivo por estar em um preço estão alto assim ?

Primeiro que o dólar subiu, segundo que o Kabum é careiro porquê sabe que sempre tem algum fanboy que compra esses FX, muito embora sejam processadores ruins.

Na moral, um 8350 vale 300R$ no máximo, já incluindo o frete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!