Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Bluecase 350W é confiável?


Ryan .

Posts recomendados

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

 

CoolerMaster Elite 350W

Eu vi ontem uma recomendação da Raidax RX-400XT.

 

Entendi, mas assim. eu acho algumas que o cooler não vai bater na saida de ar do meu gabinete, isso tem problema? como por exemplo o coolermaster é pra cima, minha saida é lateral, e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Ryan . disse:

 

Entendi, mas assim. eu acho algumas que o cooler não vai bater na saida de ar do meu gabinete, isso tem problema? como por exemplo o coolermaster é pra cima, minha saida é lateral, e agora?

 

Pra baixo, não pra cima.

Seu gabinete a fonte cima em cima né? Então o cooler fica apontado pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

fatx11.jpg

Entendi, não tenho boas condiçoes financeiras, ai meu computador é muito fraco vou te passar as configuraçoes pra você ver:

 

Intel(R) cerelon(R) CPU 847 @ 1.10Hgz 1.10Hgz

Placa de vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710

Isso roda quais jogos? é isso até eu comprar um computador gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Só jogos simples. Mas seu processador é uma tristeza. Aparentemente soldado na placa-mãe (BGA). Nem pra fazer upgrade dá.

Teria que gastar uns 1500 reais pra trocar tudo.

 

Sim infelizmente, mas é isso até comprar um computador melhor. o fato de ser soldado é muito triste.

Mas jogos como League of legends rodam a quantos FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte 

CoolerMaster Elite 350W

 

Aguenta a placa Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB DDR3 64Bits 71GGH4HXJ4FN

 

https://www.kabum.com.br/produto/77999/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-710-mainstream-1gb-ddr3-64bits-71ggh4hxj4fn-/?tag=vga nvidia galax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ryan . disse:

Fonte 

CoolerMaster Elite 350W

 

Aguenta a placa Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB DDR3 64Bits 71GGH4HXJ4FN

 

https://www.kabum.com.br/produto/77999/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-710-mainstream-1gb-ddr3-64bits-71ggh4hxj4fn-/?tag=vga nvidia galax

 

 

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ryan . disse:

Ela não é fonte bomba nao né? não explode com a placa?

Ela não é a melhor do mundo pois ela é uma fonte de entrada pra quem usa pç só pra assistir mais vídeos e quer ter uma coisa de boa qualidade mas sim ela suportar e com folga pode comprar que é só felicidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cromium disse:

Ela não é a melhor do mundo pois ela é uma fonte de entrada pra quem usa pç só pra assistir mais vídeos e quer ter uma coisa de boa qualidade mas sim ela suportar e com folga pode comprar que é só felicidade 

Vou usar ela pra jogar lol, fiquei com medo de explodir então, so consigo comprar essa mesmo, vai haver riscos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ryan . disse:

Meu processador é fraco intel celeron

Mas vou usar uma placa de video mediana,

e provavel do processador não funcionar com a placa ou a placa não

funcionar com o processador?

Faça tudo em um só lugar,algum moderador vai acabar te punindo por postar um monte de coisas sobre o mesmo assunto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Ryan . Favor informar a configuração completa da máquina.

 

A Cooler Master Elite 350W é uma fonte ruim. No sentido de ser bem meia boca. Mas não oferece risco de uso. Também não é boa compra pelo valor cobrado, mas não vai te deixar na mão.

 

A GT 710 é uma placa bem fraca e o preço é alto demais considerando a performance tão pequena que oferece. Não é boa placa para quem quer jogar.

 

Quanto você poderia gastar no total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Ryan . Favor informar a configuração completa da máquina.

 

A Cooler Master Elite 350W é uma fonte ruim. No sentido de ser bem meia boca. Mas não oferece risco de uso. Também não é boa compra pelo valor cobrado, mas não vai te deixar na mão.

 

A GT 710 é uma placa bem fraca e o preço é alto demais considerando a performance tão pequena que oferece. Não é boa placa para quem quer jogar.

 

Quanto você poderia gastar no total?

200 reais na placa, outra dúvida, Meu processador é um intel celeron muito ruim, isso impede da placa de video funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!