Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Bluecase 350W é confiável?


Ryan .

Posts recomendados

  • Coordenador

@Ryan . Novamente: não posso te ajudar sem saber a configuração completa da máquina.

 

A fonte você já tem?

adicionado 1 minuto depois

@Ryan . Seus tópicos foram unidos. Favor não criar mais de um tópico sobre o mesmo assunto. Obrigado.

 

@Cromium Apenas para notificar dos posts movidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Ryan . Novamente: não posso te ajudar sem saber a configuração completa da máquina.

 

A fonte você já tem?

Ainda não.

 

As configuraçoes são: Intel(R) cerelon(R) CPU 847 @ 1.10Hgz 1.10Hgz 

 

o processador pode inpedir o funcionamento da placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Foxwalt disse:

@Ryan . Preciso saber a configuração completa da máquina para analisar seu caso, não apenas o processador. Mas, já adiantando, esse processador é bem fraco e vai te limitar em jogos.

 

Quanto pode gastar no conjunto placa de vídeo e fonte?

Cerca de 310 reais,

Intel(R) cerelon(R) CPU 847 @ 1.10Hgz 1.10Hgz 

 PLACA QUE VOU COMPRAR -->VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710

4 GB 

 

Mas não vou comprar para jogos atuais, mais para league of legends mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Ryan . Pois bem, na realidade seu computador não é um desktop. Sua placa-mãe é uma adaptação feita para que esse processador de netbook (sim, é um processador para portáteis) pudesse ser instalado em um desktop. Se você colocar uma placa de vídeo aí, vai funcionar, mas o restante do kit vai limitar a performance, como já dito pelo @Wagner Ruaro. Essa máquina não foi feita para jogos. O ideal seria a troca completa do kit assim que possível.

 

Não conheço o League of Legends mas, por ser um jogo aparentemente bem leve, você até pode conseguir rodar. Com limitações, mas pode ser que dê certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan .  Bom, é o único PC que você tem? Se sim, pelo menos tente. Se ele não rodar nada, pense em montar ou comprar um mais potente, nem que seja usado.

Mas de qualquer forma, vá pensando em um melhor, pois este aí não foi projetado para games. Só isso.

Para o que foi projetado, que é navegar, trabalhos escolares, ver filmes não tão pesados, ele serve. Mas não para jogos.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@Ryan .  Bom, é o único PC que você tem? Se sim, pelo menos tente. Se ele não rodar nada, pense em montar ou comprar um mais potente, nem que seja usado.

Mas de qualquer forma, vá pensando em um melhor, pois este aí não foi projetado para games. Só isso.

Para o que foi projetado, que é navegar, trabalhos escolares, ver filmes não tão pesados, ele serve. Mas não para jogos.:thumbsup:

Sim, esse pc aqui é bom será? será que é bomba?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782207799-cpu-gamer-barata-37-ghz-ram-8gb-1tera-video-2gb-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Estes são os requisitos mínimos para rodar lol:

https://www.oficinadanet.com.br/post/15184-requisitos-minimos-para-rodar-league-of-legends

Ou seja, com uma vga, ao menos tente. não será impossível.

lol.jpg

To so com medo de eu colocar a placa é a placa-mãe não aceitar, não entendo muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ryan . disse:

Então, este aí é um PC Gamer básico com APU AMD. Só que é a mais fraca. Ele até roda jogos no mínimo, mas roda. Já rodei Dirt 2 em um destes, mas com resolução mínima. Vou dar uma pesquisada e já volto aqui.

Mas deste vendedor não!

Existem melhores...

Acho que até a Pichau tem destes...

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Ryan . disse:

To so com medo de eu colocar a placa é a placa-mãe não aceitar, não entendo muito disso.

Aceitar vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Então, este aí é um PC Gamer básico com APU AMD. Só que é a mais fraca. Ele até roda jogos no mínimo, mas roda. Já rodei Dirt 2 em um destes, mas com resolução mínima. Vou dar uma pesquisada e já volto aqui.

Mas deste vendedor não!

Existem melhores...

Acho que até a Pichau tem destes...

Entendi, mas sobre a placa-mãe do meu pc, ela vai aceitar será a placa de video?

 

Ha, quando fala "Mini ITX com processador integrado" isso é processador soldado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.submarino.com.br/produto/18599315/computador-pc-gamer-g-fire-icarus-ev-amd-a8-7600-8gb-1tb-hdmi-radeon-r7-2gb?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=2

 

https://www.walmart.com.br/item/3671425/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=3671425&utm_campaign=informatica+3671425

 

Estes dois rodarão Lol. Sem placa vga.

E os processadores são mais potentes.

Segue links de demonstração:

 

 

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, Ryan . disse:

Entendi, mas sobre a placa-mãe do meu pc, ela vai aceitar será a placa de video?

 

Ha, quando fala "Mini ITX com processador integrado" isso é processador soldado?

A sua é mini atx. E não mini itx.

Mas existem mini atx e mini itx para PC gamer também.

Só que são super caras devido a miniaturização extrema. Mas existem sim...

Mas não é o caso da sua.

 

adicionado 4 minutos depois

Nos casos destas para Games que citei, os processadores não são integrados à placa-mãe.

Eles possuem soquetes como nas placas atx normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

https://www.submarino.com.br/produto/18599315/computador-pc-gamer-g-fire-icarus-ev-amd-a8-7600-8gb-1tb-hdmi-radeon-r7-2gb?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=2

 

https://www.walmart.com.br/item/3671425/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=3671425&utm_campaign=informatica+3671425

 

Estes dois rodarão Lol. Sem placa vga.

E os processadores são mais potentes.

Segue links de demonstração:

 

 

adicionado 2 minutos depois

A sua é mini atx. E não mini itx.

Mas existem mini atx e mini itx para PC gamer também.

Só que são super caras devido a miniaturização extrema. Mas existem sim...

Mas não é o caso da sua.

 

adicionado 4 minutos depois

Nos casos destas para Games que citei, os processadores não são integrados à placa-mãe.

Eles possuem soquetes como nas placas atx normais.

esses computadores da submarino tem como colocar futuras placas de video e processadores?

adicionado 2 minutos depois

Entendi, vou guardar aqui o nome deles e no proximo mes vou ver de comprar, obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ryan . disse:

esses computadores da submarino tem como colocar futuras placas de video e processadores?

Sim com certeza. No máximo o que pode acontecer é, se você comprar uma VGA muito potente, ter que trocar a fonte por uma mais potente.

Neste exato momento em que falo com você estou em um pc como estes aí com uma VGA potente. E rodo muitos jogos pesados nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Sim com certeza. No máximo o que pode acontecer é, se você comprar uma VGA muito potente, ter que trocar a fonte por uma mais potente.

Neste exato momento em que falo com você estou em um pc como estes aí com uma VGA potente. E rodo muitos jogos pesados nele...

Entendi, obrigado pelo suporte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, Foxwalt disse:

Recomendei aqueles pois ele se interessou pela plataforma APU da AMD no ML, e de lá não chegava aos pés destes do Submarino. Sem contar que o vendedor não dava confiança.

E aparentemente ele está curto de grana...:(

adicionado 0 minutos depois

Mas este que você achou está na faixa das APUs.:thumbsup::thumbsup:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-5100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Recomendei aqueles pois ele se interessou pela plataforma APU da AMD no ML, e de lá não chegava aos pés destes do Submarino. Sem contar que o vendedor não dava confiança.

E aparentemente ele está curto de grana...:(

adicionado 0 minutos depois

Mas este que você achou está na faixa das APUs.:thumbsup::thumbsup:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-5100

 

Estou muito curto mesmo, vou ter que me virar com este que estou aqui até o ano que vem (infelizmente) poderia me recomendar uma placa de até 300w, até 200 reais para jogos, teria como existir uma placa com essas especificações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ryan . disse:

 

Estou muito curto mesmo, vou ter que me virar com este que estou aqui até o ano que vem (infelizmente) poderia me recomendar uma placa de até 300w, até 200 reais para jogos, teria como existir uma placa com essas especificações?

Você quer uma fonte ou uma placa? Se quer as duas, quanto poderá gastar em cada uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!