Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I57700 ou i74700 ? + 1050ti roda Novos jogos no high a 60 Fps ?


Posts recomendados

Bom galera e ai,tenho um pc já e agora quero dá um upgrade mas não quero gastar tanto.Pretendo jogar The Witch 3,BF,Read dead Redemption e Etc jogos mais pesados.Gostaria de jogar eles no High ou ultra,minha pergunta é se pra isso eu preciso de uma gtx 1080ti um i7700K e essas coisas bem caras ou se eu consigo rodar os jogos da nova geração com um i57700 ou i74700 e Gtx 1050Ti 4gb que são as peças que pretendo comprar.Pretendo trocar só processador e placa de video E minha placa-mãe atual é uma H6m1(ela suporta essas peças ?) e ram de 12Gb DDR3 Markvision.Vi i57700 por  R$1000 e i7700k por R$1300 qual vale a pena ? e Placa de video uma 1050Ti vale a pena ou preciso de uma 1060 pra rodar no High e ultra (A 60 Fps pelo menos).

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu monitor for um 1080p, você precisa de um intermediário entre a 1060 6gb e uma gtx 1070. A primeira não te leva no máximo, a segunda é meio overkill.

 

Quanto ao processador, não compre nada, pelo menos não agora. A Intel está quase lançando coisas novas, espere sair e já aproveite a black friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Joãovictorazv disse:

Pretendo trocar só processador e placa de video E minha placa-mãe atual é uma H6m1(ela suporta essas peças ?)

Bom, sua H61M é socket LGA 1155 não vai pegar nenhum dos processadores que você está olhando. Ela vai pegar os Core iX série 2000 e 3000 apenas. Para séries 4000 e 5000 o socket é o 1150 e para as séries 6000 e 7000 é o socket 1151. Então, se  quiser usar estes processadores citados, vai ter que comprar uma placa-mãe compatível.

 

24 minutos atrás, Joãovictorazv disse:

Vi i57700 por  R$1000 e i7700k por R$1300 qual vale a pena ?

Você vai precisar de pelo menos uma placa-mãe H110 ou B250 (mais recomendada já que os processadores K tem potencial de overclock) para usar estes processadores. Com isto, vai ter que comprar RAM DDR4. O i5 não vale a pena. Pague 300,00 a mais pelo i7.  Mas eu não compraria eles. Compraria um Ryzen 5 1600 com uma B350 e, claro, RAM DDR4.

 

26 minutos atrás, Joãovictorazv disse:

e Placa de video uma 1050Ti vale a pena ou preciso de uma 1060 pra rodar no High e ultra (A 60 Fps pelo menos).

Vai depender do seu monitor e resolução que for jogar. Se for fullHD, a 1050Ti não consegue, vai ter que ser a 1060 para jogar com alguns ajustes de qualidade. Para high e ultra em fullHD tem que ser 1070.

 

Em resumo, não tem como fazer omelete sem quebrar os ovos. Para jogar com qualidade máxima vai ter que gastar. Quanto está disposto a gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!