Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Efigênia ou Internet?


Posts recomendados

Ola pessoal, tenho cerca de 1100 a vista para comprar peças de computador (vou montar um pc totalmente novo, vou por as peças a baixo) e gostaria de saber aonde compensa mais, Santa Efigênia ou pagando aquele clássico boleto á vista na internet? Valeu!

 

PEÇAS:

GTX 1060 3GB

RYZEN 7 1700

placa-mãe B350

HD 1TB

GABINETE CORSAIR CARBIDE SERIES 400 BRANCO

SSD SANDISK 120GB

FONTE PCYES 500W

MEMORIA RAM DDR4 2400MHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, michelBrito disse:

eu acho melhor internet, porque você tem desconto no boleto. Ultimamente na Santa. Efigênia você tem q andar mt p achar uma peça mais em conta

Estou disposto a andar até dar cãimbra pra pagar mais barato, o problema é gastar gasolina e encontrar no mesmo valor ou até acima da internet :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Alex Ramos Menossi disse:

Entendi pessoal, vou optar pela internet mesmo! Obrigado e forte abraço a todos ;).

Ótima escolha, sou técnico em eletrônica desde 1986, comecei aos 16 anos. Antigamente, a Santa Efigênia era a única opção. E realmente era mais barato que nas lojas de bairro. Mas hoje, eles próprios compram da internet, além de seus fornecedores é claro. E os próprios fornecedores vendem mais barato na rede também...

Os preços na Santa são altos e a mercadoria em qualidade, não é tudo isso...

A quase 10 anos que só compro pela internet, pois além do preço, existem uma variedade enorme de ótimas opções.

Santa Efigênia já teve seu tempo. O que ainda é bom comprar lá é realmente, componentes eletrônicos e equipamentos de som.

Informática e hardware somente via internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...