Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se vale a pena esse pc


Posts recomendados

QUero saber se roda league of legenda,counter-striker global offensive entre outros

 

Gabinetes:

Neologic Gamer Moba Box

 

Processador:

AMD FX-4300, 3.8GHz, 8mb, Quad-Core

 

placa-mãe:

Amd Ga-78lmt-S2.

 

Memoria:

4Gb Ddr3- Hyper X

 

HD:

500 Gb Sata 3

 

PLACA DE VIDEO:

Gtx 1050 2GB OC

 

Fonte:

400w

 

Sistema Operacional:

Windows 10 64 Bits Professional

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar até roda, mas com algumas observações:

 

:: Sua memória é pouca se quiser rodar jogos mais recentes. (O recomendado é 8gb no mínimo)

:: Sua Placa de vídeo roda esses jogos que citou aí, mas se tentar os novos vai ter problema de fps baixo e dependendo do jogo nem vai conseguir jogar.

:: Sua fonte de 400w é de potencia real? Dependendo da placa de video q você colocar, recomendo uma 550 no mínimo (Potência real).

 

Resumindo: você consegue rodar esses jogos aí que você falou, mas eles já são antigos. Se tentar rodar os recentes, vai ter muita queda de fps e em muitas vezes não vai conseguir jogar.

 

Obs: Seu pc não vale 2.000 como o amigo ali disse. Procura orçamento em outro lugar!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, brender disse:

 

Quanto é seu orçamento para esse PC novo completo ? E o monitor novo qual seria o orçamento ?

Não vou compra o monitor,vai ser só o PC e to procurando um media de 2000 á 2600

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, Jasiel disse:

Sim mas esse PC ele já vem montado ou tem que compra peça por peça e se já for o PC montado qual é o site e se é confiável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, AlucardCra disse:

Não vou compra o monitor,vai ser só o PC e to procurando um media de 2000 á 2600

adicionado 1 minuto depois

Sim mas esse PC ele já vem montado ou tem que compra peça por peça e se já for o PC montado qual é o site e se é confiável 

 

Olha se vai pegar monitor, poderia pesquisar vídeos no youtube sobre monitores freesync e na internet

 

Ai trocaria  GTX 1050 ti por alguma RX equivalente e pegaria monitor FreeSync 60 hz baratão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bruno_DG disse:

Rodar até roda, mas com algumas observações:

 

:: Sua memória é pouca se quiser rodar jogos mais recentes. (O recomendado é 8gb no mínimo)

:: Sua Placa de vídeo roda esses jogos que citou aí, mas se tentar os novos vai ter problema de fps baixo e dependendo do jogo nem vai conseguir jogar.

:: Sua fonte de 400w é de potencia real? Dependendo da placa de video q você colocar, recomendo uma 550 no mínimo (Potência real).

 

Resumindo: você consegue rodar esses jogos aí que você falou, mas eles já são antigos. Se tentar rodar os recentes, vai ter muita queda de fps e em muitas vezes não vai conseguir jogar.

 

Obs: Seu pc não vale 2.000 como o amigo ali disse. Procura orçamento em outro lugar!

 

 

Que exagero. Já vi que esse site aqui é perigoso, não dá para confiar muito nos comentários da galera do PC da xuxa. Aliás, PC da Xuxa que serve para muito pouca coisa, já que os jogos são baseados no hardware de um console e não baseados numa GTX 1080 TI.

 

Quem espera um game otimizado para sua GTX 1080 TI espera sentado. Não existe isso. Desenvolvedor não está olhando para a GTX 1080 TI quando faz um jogo.

 

Logo, montar o PC da xuxa não vai adiantar.

 

Eu tenho uma GTX 1050 TI e I5 7400. A GTX 1050 é inferior, mas não tanto a ponto de "não rodar os jogos".

 

Padrão dos meus jogos, alguns exemplos.

 

FIFA 18 Ultra full HD 120 fps.

 

Titanfall 2 Ultra full HD 70-90 fps.

 

Rainbow Siege Ultra full HD 80-100 fps. Se cair para 70 é o máximo de queda.

 

Arma 3, jogo bem pesado do PC, Ultra full HD 40-50 fps.

 

BF1 Ultra full HD 50-60 fps.

 

No mais, olhem os reviews da GTX 1050, sem ser a TI, ela roda melhor que qualquer console atual.

 

Ps4 roda no "médio" a 30 fps. Para termos uma ideia.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@AlucardCra Pelo amor de Deus amigo, clica no link que irá direto pro site com as configurações...

 

Acho que tenho que postar "sem nome do link" pra entender...

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...