Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 700.


Posts recomendados

Bom dia! Então, eu estou querendo trocar minha placa de vídeo pois ela está com um problema que só apresenta a cor verde (em mapas mais escuros de jogos, não consigo ver nada) e creio que seja porque o conector PCI está sem faltando umas soldas (tem como arrumar)? Se não, estou com uma R7 260x Shappire. Queria saber um placa que rode Warframe, LOL, Overwatch e afins.. Não precisa ser uma placa que rode tudo no full e tal, pode ser gráficos no médio mesmo, que seja até R$ 600/700 reais.

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR;

Fonte XFX XT 500W Full Wired 80 Plus Bronze;

Processador G4500.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasOliver123 disse:

@felipecardoso9 @LucasMachadoID Mas minha configuração vai aguentar essa placa sem gargalo? Não vai tirar a potência dela não?.

você ira ter um gargalo consideral com essa 1050ti em um processador 2/2

adicionado 1 minuto depois

mas lembrando que sua mobo é uma H110M, sendo assim, é possivel um futuro upgrade de processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LucasOliver123 disse:

@felipecardoso9 @LucasMachadoID Mas minha configuração vai aguentar essa placa sem gargalo? Não vai tirar a potência dela não?.

Só a título de informação, um conjunto com CPU fraco não "tira potência" da VGA. Ele apenas será o elemento mais fraco do conjunto e não permitirá que a VGA possa entregar todo o seu desempenho. É o caso deste G4560, mas nada muito gritante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal! Então, eu estou pensando em trocar a minha placa de vídeo, pois está dando problemas e queia aproveitar e comprar a 1050 Ti que está de promoção, porém eu não sei se cabe no meu gabinete. Eu não encontrei o tamanho da placa em lugar nenhum. E se não couber, tem alguma coisa que eu possa fazer ou só escolher outra placa mesmo?

A placa é a seguinte: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89537&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=PLACA DE VIDEO VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB EXPEDITION DDR5 EX GTX1050TI O4G&utm_content=NVIDIA&utm_campaign=PLACA DE VIDEO VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB EXPEDITION DDR5 EX GTX1050TI O4G

 

E essa placa funciona bem nas seguintes configs:

https://www.kabum.com.br/produto/56541/gabinete-gamer-pcyes-mid-tower-rhino-com-3-fans-led-azul-lateral-em-acrilico-rhinoptoaz3fca/?origem=52&gclid=Cj0KCQjwprbPBRCHARIsAF_7gDYj-PTE4Iv6JH0qODFnwHatx9sEJWPLE6i44zfAFOX0-aMd3Sh1aksaAmYDEALw_wcB

A placa cabe nesse gabinete?

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR;

Fonte XFX XT 500W Full Wired 80 Plus Bronze;

Processador G4500.

 

Posso ter algum problema de dar muito "lag" em jogos tipo, League Of Legends, Warframe, Overwatch? Por conta do processador?

Gostaria muito que me ajudassem, pois a promoção acaba logo!!

 

Muito obrigado, desde já! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!

Bom, eu estou querendo trocar de placa e aproveitando que a Kabum tá com umas placas em promoção. Porém meu processador é um G4500 e não é muito bom, queria saber se com essa placa eu vou conseguir jogar ou se vai dar muito "LAG"?

Qual das duas é uma melhor opção? Ou não tem muita diferença e é só muda a marca mesmo?

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85812

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89537

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasOliver123 Primeiro que depende muito do jogo que você vai jogar e o resto da usa configuração, o seu processador  não é tão ruim assim, ele se encaixa no custo/beneficio, as placa de vídeos não mudam muita coisa uma da outra, o que você precisa ver é a sua fonte de alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FFmarini disse:

@LucasOliver123 Primeiro que depende muito do jogo que você vai jogar e o resto da usa configuração, o seu processador  não é tão ruim assim, ele se encaixa no custo/beneficio, as placa de vídeos não mudam muita coisa uma da outra, o que você precisa ver é a sua fonte de alimentação

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR;

Fonte XFX XT 500W Full Wired 80 Plus Bronze.

E os jogos é Warframe, League Of Legends e Overwatch, são os que eu jogo hoje.

adicionado 1 minuto depois

@FFmarini Ah, mano você sabe me dizer se alguma dessas placas cabem no meu gabinete? Meu maior medo é esse.. Eu comprar e não couber =/.

https://www.kabum.com.br/produto/56541/gabinete-gamer-pcyes-mid-tower-rhino-com-3-fans-led-azul-lateral-em-acrilico-rhinoptoaz3fca/?origem=52&gclid=Cj0KCQjwprbPBRCHARIsAF_7gDYj-PTE4Iv6JH0qODFnwHatx9sEJWPLE6i44zfAFOX0-aMd3Sh1aksaAmYDEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasOliver123 disse:

Boa tarde pessoal! Então, eu estou pensando em trocar a minha placa de vídeo, pois está dando problemas e queia aproveitar e comprar a 1050 Ti que está de promoção, porém eu não sei se cabe no meu gabinete. Eu não encontrei o tamanho da placa em lugar nenhum. E se não couber, tem alguma coisa que eu possa fazer ou só escolher outra placa mesmo?

A placa é a seguinte: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89537&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=PLACA DE VIDEO VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB EXPEDITION DDR5 EX GTX1050TI O4G&utm_content=NVIDIA&utm_campaign=PLACA DE VIDEO VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB EXPEDITION DDR5 EX GTX1050TI O4G

 

E essa placa funciona bem nas seguintes configs:

https://www.kabum.com.br/produto/56541/gabinete-gamer-pcyes-mid-tower-rhino-com-3-fans-led-azul-lateral-em-acrilico-rhinoptoaz3fca/?origem=52&gclid=Cj0KCQjwprbPBRCHARIsAF_7gDYj-PTE4Iv6JH0qODFnwHatx9sEJWPLE6i44zfAFOX0-aMd3Sh1aksaAmYDEALw_wcB

A placa cabe nesse gabinete?

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR;

Fonte XFX XT 500W Full Wired 80 Plus Bronze;

Processador G4500.

 

Posso ter algum problema de dar muito "lag" em jogos tipo, League Of Legends, Warframe, Overwatch? Por conta do processador?

Gostaria muito que me ajudassem, pois a promoção acaba logo!!

 

Muito obrigado, desde já! :]

 

O gabinete já comprou ou vai comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...