Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G4 Plus Hard Bricked


Ir à solução Resolvido por Foxhard oliver,

Posts recomendados

Quando vou instalar a rom e dar os comandos todos falham.

adicionado 37 minutos depois
Em 05/04/2018 às 11:53, Foxhard oliver disse:

o que deu errado no seu? você tentou o meu tuto na 1° pagina ou do everton room

O meu da erro em todos os comandos quando eu vou instalar a rom.

Tentei todos os tutoriais mas nn ta dando certo. 

Ta dando um erro no bootloader algo assim, eu tinha desbloqueado o Bootloader porém aqui abaixo do nome Battery, tem escrito oen_locked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 às 20:26, rafaelsilva360 disse:

Cara, criei uma conta aqui só para te agradecer. Passei literalmente 24 horas em três dias, tentando resolver o problema no meu moto G4 e nada. Só com seu procedimento resolveu. Essa solução precisa ser espalhada. Encontrei por pura sorte. 

cara muito obrigado por essa gpt bin... se nao fosse tu eu ia jogar no lixo, ja tinha dado como perdido... me salvou desde ontem ate agora eu sem dormir procurando uma solucao ate que em fim encontrei moto g4 plus android 7.0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Augusto Sousa disse:

cara muito obrigado por essa gpt bin... se nao fosse tu eu ia jogar no lixo, ja tinha dado como perdido... me salvou desde ontem ate agora eu sem dormir procurando uma solucao ate que em fim encontrei moto g4 plus android 7.0

fico feliz que deu certo

adicionado 0 minutos depois
Em 07/04/2018 às 11:32, Elenilson Rodrigues disse:

Quando vou instalar a rom e dar os comandos todos falham.

adicionado 37 minutos depois

O meu da erro em todos os comandos quando eu vou instalar a rom.

Tentei todos os tutoriais mas nn ta dando certo. 

Ta dando um erro no bootloader algo assim, eu tinha desbloqueado o Bootloader porém aqui abaixo do nome Battery, tem escrito oen_locked

cara se você seguir meu tuto direito vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reyznu amigo Pelo amor de Deus me ajude, como foi que você conseguiu passar a Rom pra seu Moto XT1640? O meu ta com o mesmo problema. Eu atualizei ele para o android 7.0 vi OTA, e ele brinkou, ficou do mesmo jeito que o seu ai depois de muita insistência consegui trazer ele para tela de Bootload está com a mensagem de OEM_LOcked também do mesmo jeito que o seu estava, eu ja tentei passar várias Rom  pra ele mas todas são rejeitadas, e o erro é igual  ao seu, você é o unico cara que conseguiu contornar esse erro!! me ajuda ai veio pfv! não sei mais o q fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Foxhard oliver disse:

Resolvido Pelo whatts satisfação Renato.

 

18 horas atrás, R3N4T0 S0UZ4 disse:

amigo quero torna público minha gratidão graças a você eu cosengui salvar meu telefone. muito obrigado  mais uma vez.  

 

Vocês poderiam compartilhar essa informação, né?? Pra ajudar outros..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como já tem respostas que resolvem o problema, estou fechando este tópico.

Novas dúvidas devem ser feitas em novos tópicos.

 

Ademais, é expressamente proibido postarem números de whatsapp. Usem o fórum para tirar as dúvidas e resolver problemas.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!