Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX1050Ti funciona em placa-mãe DH61BR ?


Visitante

Posts recomendados

ola, eu tenho um intel core i3-3220 CPU @3.30ghz de processador, uma placamae DH61BR e a fonte alim. mod 500w.p42s "combo", eu tava querendo comprar 1 gtx 1050 ti 4gb, queria saber se teria que trocar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucio12451 disse:

ola, eu tenho um intel core i3-3220 CPU @3.30ghz de processador, uma placamae DH61BR e a fonte alim. mod 500w.p42s "combo", eu tava querendo comprar 1 gtx 1050 ti 4gb, queria saber se teria que trocar algo?

Troque esta sua fonte Wise Case.

Compre uma Corsair de 400W ou de 430W juntamente com sua GTX nova.

adicionado 0 minutos depois

Aproveite o mesmo frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato sua fonte só fornece uns 180 watts reais, com não mais de 14A na linha de 12v. E não possui conector pci-e 6pin de energia para placa de vídeo (o qual a GTX 1050 TI exige).

i3-3220 talvez dê um pouco de gargalo com a nova VGA. Se sentir isto e te atrapalhar jogar, dai depois poderás ver outro processador pra sua placa-mãe, no futuro.

 

Qual o restante completo da sua configuração?

 

Se for só isto, incluso uma GTX 1050 TI (tdp de 75w), uma fonte de 300~350 watts reais com não menos de 22A na linha dos 12V já segura sua configuração.

 

Em geral recomendam usar fontes bem mais potentes que a configuração para ter eficiência energética e, por margem de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...