Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando ao jogar csgo


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Nos últimos 3 meses venho tendo problemas com meu computador quando jogo csgo.

Meu ping fica subindo de 30ms pra 999ms no modo online e no modo local com bots não consigo nem mexer a mira de tanto lag que tenho.

Já verifiquei junto a minha operadora de internet e ja foi realizado um monitoramento da minha internet por parte da Net e está tudo ok.

Minha internet é Net 30 megas.

A config do meu pc é a seguinte:

Processador: AMD A4 6300 3.7 GHz

Memória: 8GB

Placa de vídeo: GeForce GT 630

 

Jogo outros jogos como Resident Evil 5 tanto off quanto online e nao tenho nenhum problema se quer.

O que devo fazer?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Castro de Olveira disse:

Boa tarde,

 

Nos últimos 3 meses venho tendo problemas com meu computador quando jogo csgo.

Meu ping fica subindo de 30ms pra 999ms no modo online e no modo local com bots não consigo nem mexer a mira de tanto lag que tenho.

Já verifiquei junto a minha operadora de internet e ja foi realizado um monitoramento da minha internet por parte da Net e está tudo ok.

Minha internet é Net 30 megas.

A config do meu pc é a seguinte:

Processador: AMD A4 6300 3.7 GHz

Memória: 8GB

Placa de vídeo: GeForce GT 630

 

Jogo outros jogos como Resident Evil 5 tanto off quanto online e nao tenho nenhum problema se quer.

O que devo fazer?

 

 

jogo desconfigurado faz um teste colocando tudo no mínimo para ver se roda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tentou verificar a integridade dos arquivos do csgo na steam? Vá em biblioteca, clique com o botão direito do mouse, depois clique em propriedades e em arquivos locais, e por ultimo verificar a integridade dos arquivos.

Se nem isso der jeito, desinstale e instale novamente o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já verifiquei a integridade dos arquivos conforme foi dito acima e não resolveu.

As configs já estão tudo no minimo e mesmo assim continua dando lag.

Meu problema não é fps, pois quando entro no modo com bots fica em torno de 90. Porém no modo online meu ping vai a 999ms e no modo local com o ping 0 e o fps a 90 não consigo nem virar a mira.

Meu problema é desempenho porém o fps não tem drop, somente o ping que sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se teu Windows for o 10, desabilita o onedrive durante a partida pois o mesmo fica fazendo backup consumindo tua banda de net, aumentando assim teu ping durante partidas, verifica também as atualizações automáticas do teu Windows que causam problemas também.

PS: monitore suas temperaturas para verificar possível problema no teu hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Aegir disse:

se teu Windows for o 10, desabilita o onedrive durante a partida pois o mesmo fica fazendo backup consumindo tua banda de net, aumentando assim teu ping durante partidas, verifica também as atualizações automáticas do teu Windows que causam problemas também.

PS: monitore suas temperaturas para verificar possível problema no teu hardware.

A temperatura está ok, já verifiquei.

Meu windows é o 7 e as atualizações já estão desligadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!