Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Semana passada eu comprei uma Placa de video, mas o desempenho do Computador não Mudou Exatamente nada, Até piorando , tais como O maldito erro " Os Drivers da AMD parou de funcionar e se RECUPEROU"  ( esse Erro vai até quando eu so o GOOGLE MAPS!!!!) 
CONFIG do PC :

Intel Celeron G465 1.90 1.90 Ghz
Memoria RAM : 2 GB
Placa de video : Amd Radeon HD 5450
Sistema operacional 64Bits

Postado

@Geovani Reis Já atualizou todos os drives da placa? Caso não, desinstale tudo e instale novamente, aproveite tire a placa de vídeo, dê uma limpada com álcool isopropílico e aproveita e põe um pouco também no barramento PCI da placa-mãe que encaixa a placa de vídeo. Espere secar bem antes de ligar. Caso continue o problema, poste aqui pra gente. Abraços.

Postado

Conectou realmente o cabo de vídeo realmente na placa de vídeo , não conectou na placa-mãe ? , veja isso as vezas pode ter esquecido e a placa de vídeo só esta gastando força do seu pc à toa, veja também se sua fonte é boa para aguentar a placa de vídeo , quantos watts ela tem ?

Postado
Em 28/10/2017 às 08:39, Geovani Reis disse:

Semana passada eu comprei uma Placa de video, mas o desempenho do Computador não Mudou Exatamente nada, Até piorando , tais como O maldito erro " Os Drivers da AMD parou de funcionar e se RECUPEROU"  ( esse Erro vai até quando eu so o GOOGLE MAPS!!!!) 
CONFIG do PC :

Intel Celeron G465 1.90 1.90 Ghz
Memoria RAM : 2 GB
Placa de video : Amd Radeon HD 5450
Sistema operacional 64Bits

Boa tarde, HD5450 é uma placa bem de entrada e por isso, sentira pouca diferença em jogos, só vai perceber quando os jogos exigem muito memória(acima de 256mb pois a memória compartilhada da gpu onboard usa). Use o DDU unistaller em modo de segurança e apague os drivers de vídeo antigos e novos e reinicie e instale novamente. Isto vai resolver o problema de drivers. A questão de desempenho em jogos vai depender se a gpu aguenta o jogo e se o processador também aguenta a gpu. com o msi afterburner da para monitorar o desempenho nos jogos ou cpuid hwmonitor para marcar o consumo minimo e máximo do sistema. Se propuser a fazer os testes, poste aqui as fotos.

Postado

@lauro.m.s1379 De fato lauro uma Placa de entrada, mas tais como FPS em 25 em um jogo que leve, paladins

adicionado 0 minutos depois

@CalledWalnut38 O VGA está conectado na Placa de Video, a Fonte é de 400Wats

@omegahugal Sim, o erro continua :(

adicionado 2 minutos depois

O desempenho pode até te melhorado, mas da erro nos Drivers quando usa o Google Maps ou o Youtube 360 é de mais né, isso seria Problema da RAM ser de 2GB?

adicionado 5 minutos depois
Em 29/10/2017 às 15:17, lauro.m.s1379 disse:

DDU unistaller em modo de segurança e apague os drivers de vídeo antigos e novos e reinicie e instale novamente. Isto vai resolver o problema de drivers

Já fiz isso, até formatei o PC

adicionado 12 minutos depois

@omegahugal Já fiz isso umas 2x vezes

Postado
3 minutos atrás, rodrigops disse:

A placa de vídeo é nova ou comprou usada? Qual a marca dela?

AMD, Nova...

adicionado 7 minutos depois
10 minutos atrás, rodrigops disse:

Qual o modelo da sua placa-mãe?

Capturar.PNG.c8574e40e50e590a8212518afb76e375.PNG

adicionado 13 minutos depois
16 minutos atrás, rodrigops disse:

Qual é esse "sistema operacional de 64 bits"?

Esse eu não entendir...

Postado
36 minutos atrás, Geovani Reis disse:

AMD, Nova...

Qual a marca/fabricante? Sapphire, Powercolor, PCYes...?

48 minutos atrás, Geovani Reis disse:

Capturar.PNG.c8574e40e50e590a8212518afb76e375.PNG

Atualize a BIOS dela.

49 minutos atrás, Geovani Reis disse:

Esse eu não entendir...

Windows 7; 8; 8.1; 10...?

Postado
1 hora atrás, lauro.m.s1379 disse:

Sempre deu este defeito com essa gpu ou foi com o tempo que apareceu?

Sempre deu...  com a Placa de Video

9 horas atrás, rodrigops disse:

Windows 7; 8; 8.1; 10...?

Windows 7

PCYes.

PCyes...

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, lauro.m.s1379 disse:

asd.PNG.3476d87fb3757a020e80158b232d3667.PNG

alize a BIOS dela.

Não tenho a Menor ideia de como fazer isso kk

Postado
2 horas atrás, rodrigops disse:

Instalou o driver que veio no CD ou baixou no site da AMD?

Antes de formatar foi pelo CD, depois que formatei foi pelo Site

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, rodrigops disse:

Para atualizar a BIOS placa-mãe, procure um tutorial no YouTube. Essas H61 têm histórico de apresentar problemas

Isso tem que formatar o PC?

Postado

Bios não necessita formatar o hd.

13 horas atrás, Geovani Reis disse:

Não...

Fica difícil, o defeito pode estar no seu pc ou na gpu, se tiver em sua gpu, nada se pode fazer, só levando para reparar.

Postado
Em 05/11/2017 às 23:07, lauro.m.s1379 disse:

Bios não necessita formatar o hd.

Fica difícil, o defeito pode estar no seu pc ou na gpu, se tiver em sua gpu, nada se pode fazer, só levando para reparar.

Ok, irei fazer isso e ver no que da...

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado
8 horas atrás, Geovani Reis disse:

Obrigado a todos pelo ajuda, resolvir o problema... era a Memoria RAM...

Mais simples do que esperava. Obrigado por compartilhar os resultados. Se puder, relate como conseguiu achar o defeito e seja feliz.

Postado
4 horas atrás, Geovani Reis disse:

Bom a frequência da Memoria RAM era mais baixa que o Clock da Placa de video... pelo o que eu sei é isso@lauro.m.s1379

A minha também é e não da esse problema. Se trocou a memória e resolveu, quer dizer que tinha algum problema com ela. Caso resolvido e agradeço pelo retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!